Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ator mirim melhora e pode deixar hospital nos próximos dias após ser atropelado

Gustavo Corasini já come sem sonda e não teve mais enjoos; ele foi atingido por carro da vizinha e precisou operar braço, perna e bacia

Famosos e TV|Do R7

Ator mirim segue hospitalizado, mas apresentou melhora
Ator mirim segue hospitalizado, mas apresentou melhora Ator mirim segue hospitalizado, mas apresentou melhora

Gustavo Corasini, atropelado pelo carro da vizinha na terça-feira (23), segue em recuperação dos ferimentos no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo. Em nota publicada no Instagram do ator mirim, a família informou os seguidores sobre o atual estado de saúde dele.

"Gustavo passou melhor de tarde, conseguiu comer frutas, e a sonda foi travada para ver se ele sente dores ou vontade de fazer xixi para poder ser retirada", diz o comunicado. Além disso, os exames ortopédicos e de sangue "estão ok".

A família de Gustavo também divulgou a informação de que ele está abalado psicologicamente por saber que o amigo que estava com ele e também foi atropelado não resistiu aos ferimentos: "Ele está muito triste, chorou bastante ao saber da notícia [da morte do melhor amigo]. De tempos em tempos recorda dos momentos que passaram juntos".

A assessora de Gustavo confirmou que os enjoos passaram e que, diante da melhora, o ator deve ter alta nos próximos dias. "Estava previsto para amanhã, mas acho que só sábado", declarou. 

O pequeno astro de Gênesis e Pantanal estava brincando na rua com amigos quando uma vizinha perdeu o controle do câmbio automático e acertou Gustavo e o melhor amigo, Eduardo, de 11 anos, que não resistiu aos ferimentos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.