Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz de 'Chiquititas' rebate internautas que a chamaram de pobre: 'Isso machuca'

Júlia Olliver voltou às redes sociais depois de alguns dias afastada por causa de comentários maldosos de seguidores

Famosos e TV|Do R7

A atriz Júlia Olliver interpretou a personagem Pata em 'Chiquititas'
A atriz Júlia Olliver interpretou a personagem Pata em 'Chiquititas' A atriz Júlia Olliver interpretou a personagem Pata em 'Chiquititas'

Júlia Olliver retornou ao TikTok depois de passar alguns dias afastada da web por conta de comentários maldosos de seguidores, que a chamaram de pobre e disseram que a casa dela era "muito humilde". 

Intérprete da personagem Pata na segunda versão da novela Chiquititas, a artista fez um vídeo no qual ensinava a preparar pipoca doce, mas muitos internautas só prestaram atenção na cozinha da casa dela. "A mais humilde de Chiquititas", escreveu uma pessoa.

Júlia então respondeu à seguidora que deixou essa frase em sua publicação. "Recebi muitos comentários como esse aqui no meu vídeo anterior fazendo pipoca e eu jurei que eu não ia vir responder, mas eu precisei vir. Eu não sei se é fã ou hater isso aqui. Eu amo quando vocês me chamam de humilde, mas na forma de que o dinheiro e a fama não me mudaram", começou ela em seu desabafo. 

A atriz disse que muitos dos comentários foram feitos apenas baseados em parte da cozinha dela, que apareceu em seu vídeo. "Tinha um pessoal que estava levando para o lado de que eu sou a Chiquitita que deu errado e que está pobre. E vocês deduziram isso por um vídeo em que eu mostrei apenas a minha cozinha e estava fazendo pipoca. Eu não sei de onde vocês tiram que ator recebe muito bem. Vocês veem as notícias como a da atriz que fez a Wandinha que recebeu milhões. Aí é outra história, a gente está no Brasil, onde a cultura não é nem um pouco valorizada".

Publicidade

Júlia explicou que é também dona de seu próprio negócio: "Eu recebi um bom dinheiro fazendo a novela, mas eu não fiquei milionária. E são investimentos diferentes. Eu não sei se vocês sabem, mas eu tenho a minha própria empresa, que eu abri quando eu tinha 18 anos. Nessa empresa eu tenho funcionários e pessoas que trabalham por mim. É uma esmalteria, vocês sempre me perguntam das minhas unhas. Eu não faço unha, eu sou dona da empresa e administro ela. Eu abri ela com 18 anos. Eu poderia ter comprado meu carro, mas carro seria um gasto. Empresa é um dinheirinho a mais". 

Além disso, a jovem de 19 anos revelou que também fatura como influenciadora e criadora de conteúdo na web: "Eu tenho mais de 4 milhões de seguidores na rede vizinha, tenho mais de 1 milhão de inscritos no YouTube e comecei agora a trabalhar aqui no TikTok. Só com essas 4 milhões de visualizações do vídeo [da pipoca] eu já ganhei alguns dólares. E eu não estou aqui para me gabar, eu só quero que vocês parem de fazer esse tipo de comentário como se eu fosse a Chiquitita que deu errado porque isso machuca. Vocês só viram uma parte da minha casa, deduziram isso e começaram a fazer comentários muito, muito feios e que me magoaram".

Publicidade

Com a repercussão da polêmica, o vídeo original está atualmente com mais de 10 milhões de visualizações, enquanto o desabafo de Júlia ultrapassa os 14 milhões de reproduções.

"Eu tenho tudo na minha vida e não passo um pingo de vontade com nada. Se eu quero viajar, eu vou. Se eu quero comer tal comida, eu como. E eu tenho muito ainda o que conquistar, não cheguei aonde eu quero, mas eu tenho só 19 anos, não adianta me cobrar tanto também. Tudo que eu fiz até aqui tá lindo na minha percepção. Além da internet eu continuo sendo atriz e empresária. Então eu sinto que sou uma Chiquitita que deu muito certo", finalizou a artista. 

Publicidade

Após retornar ao TikTok com outro vídeo de receita, Júlia fez uma brincadeira: "Tour pela minha casa, só que não. Fiquei um pouquinho afastada aqui do TikTok por conta de tudo aquilo que aconteceu, mas está tudo bem, bora lá".

Ela recebeu o apoio dos fãs. "Você foi é muito educada, eu teria xingado esse povo todo", se divertiu uma seguidora. "As pessoas estão tão acostumadas em ver celebridades ostentando tudo que quando tem uma artista que se comporta de um jeito normal, atacam ela. Não ligue para isso, você é maravilhosa", elogiou outra pessoa.

"Só você sabe dos seus perrengues e das suas conquistas. Não deixe que te desmotivem e siga em frente", incentivou mais um fã. 

Confira abaixo o desabafo completo da artista. 

@jujuolliver

Respondendo a @.lwby a Chiquitita que deu errado? É isso tiktok… estou magoada.

♬ som original - Juh Olliver

Chiquititas: veja como estão as atrizes da primeira versão da novela

" gallery_id="63ee9abac012ad3e440004b2" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/atriz-de-chiquititas-rebate-internautas-que-a-chamaram-de-pobre-isso-machuca-15032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.