Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz e humorista Marina Miranda morre aos 90 anos no Rio

Ela estava internada e em coma desde o último domingo (19); ainda não há informações de velório e sepultamento

Famosos e TV|Do R7

Atriz faria 91 anos no próximo dia 30
Atriz faria 91 anos no próximo dia 30 Atriz faria 91 anos no próximo dia 30

A atriz e humorista Marina Miranda morreu aos 90 anos na noite de segunda-feira (20). A informação foi confirmada ao R7 pelo CER (Centro de Emergência Regional) do Leblon, no Rio de Janeiro, onde ela estava internada desde o último domingo (19)

"A direção do Centro de Emergência Regional (CER) do Leblon lamenta informar que a paciente Marina Miranda faleceu na noite desta segunda-feira (20). Ela estava internada na unidade, com quadro grave, desde o dia 19", informou a instituição por meio de nota.

No dia em que a artista foi levada ao hospital, uma das filhas dela, Sylvia Miranda, deu detalhes do estado de saúde da mãe e explicou que o quadro era irreversível. 

"Infelizmente, minha rainha minha mãe entrou em coma devido ao Alzheimer e o estado está irreversível. Ela está com tuberculose, escara na 3 derme infecção urinária pulmonar", disse Sylvia. Ela também chegou a pedir ajuda para os fãs e seguidores para conseguir transferir a matriarca para um hospital particular.

Publicidade

Marina Miranda completaria 91 anos no próximo dia 30. A artista ficou conhecida por interpretar Crioula Difícil, personagem do humorístico Balança Mas Não Cai, além dos papéis na Escolinha do Professor Raimundo, Os Trapalhões, Dona Xepa, Dancin'Days. Na Record TV ela atuou em Prova de Amor (2005),Caminhos do Coração (2007) e Os Mutantes — Caminhos do Coração (2008).

Ainda não há informações de velório e sepultamento.

Publicidade

Atriz Marina Miranda participou de mais de 20 produções na televisão

" gallery_id="614a186a4b4955942500000d" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/atriz-e-humorista-marina-miranda-morre-aos-90-anos-no-rio-21092021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.