Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz Natallia Rodrigues comemora alta dos pais após covid-19

'Nunca pensei em viver tanta dor e medo da morte como vivi', declarou a artista em post publicado em uma rede social

Famosos e TV|Do R7

'Viajei 8 horas com meus pais com covid para conseguir que fossem cuidados com honestidade'
'Viajei 8 horas com meus pais com covid para conseguir que fossem cuidados com honestidade' 'Viajei 8 horas com meus pais com covid para conseguir que fossem cuidados com honestidade'

Natallia Rodrigues está em festa. A atriz usou uma rede social para comemorar a alta médica de seus pais após contrairem a covid-19. No relato, a atriz contou que se viu desesperada e com medo da morte.

"Nem nem sei por onde começar... Foram dias sem dormir, numa dor profunda por viver num país onde ainda não existe vacina pra todos, oxigênio nem vagas em hospitais. Viajei oito horas com meus pais com covid para conseguir que fossem cuidados com honestidade", começou ela, sem especificar onde seus pais ficaram internados. 

A atriz relatou o medo de perdê-los para a doença que já matou mais de 290 mil brasileiros.

"Me vi depois de um ano trancada em casa, vivendo com meu marido com todos os cuidados, sem sair, sem ver amigos e sem ver minha família de frente com a covid, mas na minha cabeça só se passava uma coisa: salvar meus pais... Eu nunca pensei em viver tanta dor e medo da morte como vivi..." disse.

Publicidade

Leia também

Natallia falou sobre os dias de sofrimento e também da alegria de vê-los curados.

"Rezei e como rezei, o povo lá de cima não deve tá conseguindo olhar pra mim de tanto que implorei pela vida deles... Rs. Hoje eles tiveram alta!! E eu estou chorando de felicidade e gratidão ao SUS, ao doutor Jurandir e a essa equipe tão abençoada que deram o sangue pra salvar eles!! Se não fossem vocês, eu não sei o que seria! Obrigada, muito obrigada!

Publicidade

Meus pais venceram a covid, graças a Deus. Obrigada todos que estiveram em oração comigo!

E eu mesmo numa felicidade sem fim continuo rezando e pedindo misericórdia por todos que estão passando por isso! Tenham fé! Nós iremos vencer! Viva a ciência! Viva os médicos!", finalizou a atriz. 

Mumuzinho, Preta Gil, Luisa Mell: famosos que venceram a covid-19

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.