Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bacci relembra como conheceu Jô Soares: 'Nunca imaginei que fosse me abrir tantas portas'

O jornalista foi entrevistado pelo apresentador quando ainda era criança e recebeu convites para trabalhos depois

Famosos e TV|Do R7

Luiz Bacci relembra participação no programa de Jô Soares
Luiz Bacci relembra participação no programa de Jô Soares Luiz Bacci relembra participação no programa de Jô Soares

Durante o Cidade Alerta desta sexta-feira (5), Luiz Bacci relembrou o dia em que conheceu Jô Soares, morto nesta madrugada. O jornalista contou que costumava mandar faxes para a produção do programa do apresentador, pedindo para conhecê-lo.

Na época, Bacci já trabalhava em uma rádio de Mogi das Cruzes, cidade da Grande São Paulo onde nasceu. O apresentador lembra que um dos faxes chegou às mãos de Jô Soares e ele o convidou para participar do programa.

"Ele me convidou para que eu participasse do programa dele, com toda a generosidade. Troquei de lugar com ele, sentei no lugar dele e ele sentou no lugar do entrevistado", lembra o jornalista.

O apresentador contou que, após essa aparição na TV, ele foi convidado para apresentar o programa Domingo no Palco, da extinta Rede Manchete. "Nunca imaginei que essa aparição de 20 minutos fosse me abrir tantas portas", diz.

Publicidade

Luiz Bacci lamentou a morte de Jô e mandou um recado para a família do humorista. "Vai deixar muita saudade. Fica aqui minha gratidão. Obrigado ao Jô, e que a família receba todo o nosso carinho e a nossa gratidão", conclui.

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o último dia 28. A causa da morte não foi revelada pela família. O velório aconteceu nesta tarde e foi fechado para familiares e amigos. Veja abaixo fotos das celebridades que compareceram à cerimônia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.