Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Banda de Gusttavo Lima se envolve em acidente de carro na Paraíba

Segundo a  PRF, a van com a banda do cantor colidiu contra um Fiat Uno por volta das 7h46, deixando cinco vítimas

Famosos e TV|Do R7

Banda de Gusttavo Lima se envolve em acidente de carro na Paraíba
Banda de Gusttavo Lima se envolve em acidente de carro na Paraíba Banda de Gusttavo Lima se envolve em acidente de carro na Paraíba

A banda do cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (20), entre as cidades de Soledade e Olivedos, no agreste da Paraíba. Segundo informações obtidas pelo R7 com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão entre a van que transportava a equipe do sertanejo e um Fiat Uno por volta das 7h46.

Em nota, a PRF disse ainda que o acidente deixou cinco vítimas, sendo que quatro são funcionários do cantor e um é o motorista do carro particular. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas.

A van contratada pela banda aguarda um reboque particular e o Fiat Uno será recolhido para o pátio contratado pela PRF.

Gusttavo Lima se apresentou neste fim de semana no estado, na cidade de São Bento. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, a equipe estava a caminho do aeroporto de Recife e deve receber alta nas próximas horas.

"Confirmamos que houve nesta manhã (20) um acidente com uma van que transportava parte da equipe do cantor Gusttavo Lima a caminho do aeroporto de Recife. Cinco ocupantes com ferimentos leves estão sendo atendidos no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga Fernandes (na Paraíba). A previsão é que eles sejam liberados nas próximas horas", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.