Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Banda Psirico se pronuncia após briga com Samba Trator: 'Cena injustificável'

No último domingo (16), houve um confronto generalizado entre as equipes das bandas durante um evento em Salvador

Famosos e TV|Do R7

Integrantes das bandas Psirico e Samba Trator brigam no palco
Integrantes das bandas Psirico e Samba Trator brigam no palco Integrantes das bandas Psirico e Samba Trator brigam no palco

A Psirico se pronunciou na tarde desta segunda-feira (17) sobre a briga que envolveu integrantes da equipe técnica da banda e do grupo Samba Trator. No último domingo (16), em um evento em Salvador, funcionários das duas equipes entraram em uma briga generalizada no palco, com socos, chutes e arremesso de objetos.

No Instagram do cantor Márcio Vitor, vocalista e líder da Psirico, foi publicado o comunicado com o posicionamento da banda. A nota não revela o motivo que deu início à confusão, mas afirma que o cantor é amigo de Juraci, vocalista do Samba Trator, e que os dois estavam nos bastidores quando a briga começou.

"A banda já havia finalizado a apresentação e se retirado do palco, inclusive com os dois vocalistas dos grupos — que são amigos e criados no mesmo bairro — já confraternizando no backstage. De repente, ambos se surpreenderam com uma cena injustificável, na qual parte das equipes técnicas se envolveram em uma situação lamentável", diz o comunicado.

Veja abaixo um vídeo da briga:

Publicidade

A banda Psirico também manifestou ser "contra qualquer tipo de violência" e disse que já houve uma conversa entre as partes envolvidas no quebra-quebra. "Tudo está sendo esclarecido, em busca de entendimento, paz e priorizando o respeito à música e ao público."

A nota oficial também diz que Márcio Victor, conhecido como Psirico, e Juraci são amigos há anos e que a briga do último domingo não vai influenciar essa relação. "Juraci, vocalista da banda Samba Trator, é um amigo pessoal e um querido que já participou de aniversários, shows e carnavais com o Psi, e assim continuará sendo", diz o comunicado.

Publicidade

No fim do pronunciamento, a banda pede desculpas ao público e aos fãs pelo ocorrido. O grupo musical reiterou que nunca havia se envolvido em uma situação semelhante a essa e disse que sempre age com profissionalismo e respeito.

Veja abaixo o comunicado emitido por Psirico:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.