Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bárbara Evans diz que engordou 13 kg com fertilização in vitro

A modelo e o marido, Gustavo Theodoro, estão tentando engravidar do primeiro filho; ela contou que está com 61,3 quilos

Famosos e TV|Do R7

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro estão tentando engravidar do 1º filho
Bárbara Evans e Gustavo Theodoro estão tentando engravidar do 1º filho Bárbara Evans e Gustavo Theodoro estão tentando engravidar do 1º filho

Bárbara Evans tem compartilhado cada passo do seu processo de fertilização in vitro com os seus seguidores. Após alguns pedidos dos fãs a respeito do seu peso, a modelo decidiu mostrar como está o seu peso e as variações físicas que percebeu em seu corpo até este momento do procedimento.

Leia também

"Como vocês pediram, aí está o susto. Quando comecei o tratamento, pesava 48kg. Conclusão, agora estou com 13 quilos a mais de pura gostosura e um pouco de inchaço, claro", disse ela. A influenciadora informou que agora está pesando 61,3 quilos.

A filha de Monique Evans disse que, no momento, não está preocupada com as mudanças corporais. "Sem neura. É por um motivo maravilhoso e eu estou maravilhosa", contou.

Bárbara informou recentemente que não pode engravidar de forma natural por ter endometriose, um distúrbio em que o tecido que normalmente reveste o útero cresce fora do útero. Além disso, a modelo fez uma cirurgia no ovário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.