Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bárbara Evans fala sobre pós-operatório da cirurgia de hemorroidas: 'É desesperador'

A influenciadora precisou fazer o procedimento de emergência dois dias após a cerimônia de casamento com Gustavo Theodoro

Famosos e TV|Do R7

Bárbara Evans
Bárbara Evans Bárbara Evans

Bárbara Evans contou em suas redes sociais como está sendo o pós-operatório da cirurgia de emergência que fez para tratar as hemorroidas. A cantora se casou no dia 9 de dezembro e se sentiu mal no dia seguinte ao da festa.

"Tem gente que não está sabendo. Operei da hemorroida. 'Trombosou' minha hemorroida no dia seguinte do casamento. Deus é muito maravilhoso. No dia seguinte, acordei passando mal e precisei fazer a cirurgia de emergência", começou ela.

Um semana após o procedimento, a modelo disse que agora está bem, mas viveu momentos muito difíceis. "A cirurgia dói muito, o pós-operatório dói muito, parecia que a alma saía do corpo. Acabou comigo, porque não conseguia tomar remédios muito fortes para dor e precisava ir ao banheiro. Fiquei de cama de segunda até sábado, mas agora estou ótima", disse.

Apesar da dor, a influenciadora acredita que a cirurgia foi a melhor escolha para resolver o problema. "O pós-operatório é desesperador, você encontra com Deus. São sete dias de muita dor, mas meu médico falou que não volta. Para mim, foi excelente porque quero engravidar em breve e sofria antes e durante a gestação. Hoje, no sétimo dia, estou bem. Só na hora de evacuar que dói muito", continuou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.