Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bela Gil termina casamento de 19 anos: 'A vida com você só me deu sorte'

A chef era casada com o empresário e designer João Paulo Demasi, com quem teve dois filhos, Flor e Nino

Famosos e TV|Do R7

Bela Gil e João Paulo Demasi terminam o casamento
Bela Gil e João Paulo Demasi terminam o casamento Bela Gil e João Paulo Demasi terminam o casamento

Na noite deste sábado (14), Bela Gil anunciou o fim do casamento com o empresário e designer João Paulo Demasi. Os dois estavam juntos há 19 anos e tiveram dois filhos, Flor e Nino Gil. A chef fez o anúncio por meio de uma publicação nas redes sociais.

"Um post àqueles que respeitam, gostam ou admiram o nosso trabalho e a nossa família. Depois de 19 anos de relação linda e tranquila, que gerou tantos frutos no amor e no trabalho, o nosso casamento chegou ao fim", começou a apresentadora.

"O fim do amor nunca, porque não tem como não amar a forma como você educa os nossos filhos, como você navega o mundo, como você é como ser humano. Nossa parceria na maternidade, paternidade e nos negócios continua firme. Agradeço cada segundo ao seu lado, cada palavra de apoio, cada gesto de cuidado. A vida com você só me deu sorte", completou Bela Gil.

Nos comentários da publicação, a chef e o empresário ganharam o apoio de famosos, anônimos e da própria filha. "Amo vocês mais que tudo", disse Flor Gil. "Muito amor para vocês", desejou a atriz Alice Wegmann. "Muito, muito amor", falou a cantora Maria Luiza Jobim.

Veja abaixo a publicação da apresentadora:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.