Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Beto Barbosa se irrita com pergunta de repórter e abandona programa de TV: 'Preconceituoso'

A apresentadora tentou contornar o climão que se formou no ar e pediu mais uma música, mas o cantor não quis saber de conversa

Famosos e TV|Do R7

Beto Barbosa se irritou com a pergunta feita por um repórter em um programa de TV ao vivo
Beto Barbosa se irritou com a pergunta feita por um repórter em um programa de TV ao vivo Beto Barbosa se irritou com a pergunta feita por um repórter em um programa de TV ao vivo

O cantor Beto Barbosa se irritou com uma pergunta feita por um jornalista e abandonou um programa de televisão, durante a transmissão ao vivo, nesta quinta-feira (4). 

A pergunta que tirou o músico do sério questionava a ele "se ainda existe a lambada", gênero musical com origens na região Norte do Brasil, nos anos 1980. Beto Barbosa é tido como o "rei da lambada" e responsável por sucessos como Adocica (Assista ao vídeo abaixo)

"Eu acho a pergunta do repórter muito preconceituosa. Eu acho que o repórter foi preconceituso. Está muito antigo. Porque a lambada é uma música mundial, que começou na França e é superconhecida no Brasil e no mundo. Estive em todos os programas de televisão, inclusive, recentemente, com uma orquestra, cantando 'Os 40 Anos de Beto Barbosa'", disse o cantor, irritado, durante a participação num programa da TV Jangadeiro. 

"Lambada é a cabeça dele, altamente preconceituosa, que não está vivendo o momento atual. Porque o forró que se dança hoje é lambada, não é forró. Precisava aprender um pouquinho mais da história para não fazer mais esse tipo de pergunta", prosseguiu.

Continua após a publicidade

A apresentadora tentou contornar o climão que se formou no ar, ao pedir a ele que cantasse mais uma música.

"Eu gostaria de cantar essa música e me retirar do programa, porque eu não gostei da forma como eu repórter veio... A gente vem ao programa com muito carinho, com muito amor, muito respeito, para ter a minha história tratada dessa forma aí. Eu acho uma falta de respeito, não vim para passar por isso aqui", respondeu.

Na sequência, ele deixou o programa, e a apresentadora chamou o intervalo comercial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.