Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bia Michelle anuncia término com MC Gui: 'Diversas vezes me decepcionei'

A dançarina disse esperar encerrar definitivamente esse capítulo da vida dela

Famosos e TV|Do R7

MC Gui e Bia Michelle terminam namoro
MC Gui e Bia Michelle terminam namoro MC Gui e Bia Michelle terminam namoro

Nesta quarta-feira (29), Bia Michelle e MC Gui anunciaram o fim do relacionamento. Por meio de publicações nas redes sociais, eles disseram não estar mais juntos e a dançarina revelou que se decepcionou com o funkeiro e que eles passaram por diversas crises juntos.

"Meu relacionamento chegou ao fim de uma vez por todas. Teve muitos momentos de amor e felicidade, diversas chances e muita fé que funcionaria, mas também tivemos muitos momentos de crises, mas um relacionamento não se sustenta com esforço único. Nesses últimos dias aconteceram coisas que me mostraram que esse realmente não é o meu caminho. Encerro esse ciclo com a consciência e o coração em paz por ter feito o meu melhor", anunciou a bailarina.

"Sempre fui uma pessoa 100% movida pelo coração. Minhas decisões foram tomadas pelas minhas emoções e sentimentos. Nem sempre foi o ideal, mas sendo bem sincera, não me arrependo de nada. Cada um oferece aquilo que tem dentro de si, e eu tenho muito orgulho de dizer dentro de mim só tem amor e qualquer pessoa ao meu redor sempre recebeu as coias mais lindas que eu podia oferecer. Porém, nem sempre fui retribuída da forma que gostaria e por diversas vezes me decepcionei", refletiu ela.

Após o pronunciamento de Bia, MC Gui também fez uma publicação para comunicar o fim do relacionamento. "Gostaria de comunicar a todos vocês que infelizmente eu e a Bia não estamos mais juntos. Vivemos momentos maravilhosos que jamais esquecerei, mas infelizmente este ciclo se encerrou em nossas vidas. Desejo que ela seja muito feliz, pois é isso que ela merece. Neste momento, só quero poder colocar a cabeça no lugar e esperar o tempo passar, pois ele é o melhor remédio para tudo. Seguirei minha vida focado no trabalho e nos meus objetivos. Agradeço a todos que torciam por nós", disse o cantor.

Veja casais de famoso que terminaram o relacionamento em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.