Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bia Michelle desabafa de tristeza após ser traída por MC Gui: 'Não estou nos meus melhores dias'

A dançarina flagrou o ex-noivo com outra mulher após rastreá-lo até um motel

Famosos e TV|Do R7

Bia Michelle e MC Gui terminaram após uma traição do funkeiro
Bia Michelle e MC Gui terminaram após uma traição do funkeiro Bia Michelle e MC Gui terminaram após uma traição do funkeiro

Bia Michelle explicou por que estava sumida das redes sociais e disse que está vivendo um período difícil após o fim do noivado com MC Gui. A dançarina e o funkeiro terminaram no final de março, após a bailarina flagrar uma traição do cantor.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Ontem sumi, estava me sentindo tão triste, mas estava na correria também. Não estava em um dos meus melhores dias", desabafou a dançarina.

Publicidade

"Estou em uma fase de pós-término, então a gente tem as fases. Tem a fase da negação, da adaptação, de frustração e depois vem as partes boas. É sempre assim. Não é todo dia que a gente está bem, mas também não é todo dia que a gente está mal", completou Bia.

A bailarina ainda compartilhou uma reflexão com os seguidores. Ela disse acreditar que é necessário passar por todas essas fases para conseguir superar um término, caso contrário as chances de voltar com o antigo parceiro são grandes.

Publicidade

O fim do noivado de Bia Michelle e MC Gui aconteceu após um flagra de traição. A dançarina contou que já estava desconfiada do funkeiro, então começou a rastreá-lo, até o dia que o seguiu até um motel e o viu com outra mulher.

Esse não foi o primeiro término entre os dois. Quando o cantor estava em A Fazenda 13, Bia chegou a romper com ele por conta da polêmica aproximação entre o artista e Aline Mineiro, mas os dois reataram logo depois.

Veja as famosas que foram quase detetives para descobrir traições

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.