Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bia Miranda curte balada e dá beijinho em DJ um dia após acusar o ex de roubo

A vice-campeã de 'A Fazenda 14' terminou o noivado com Gabriel Diego e falou que ele roubou o carro dela e R$ 20 mil

Famosos e TV|Do R7

Bia Miranda curte balada com Buarque
Bia Miranda curte balada com Buarque Bia Miranda curte balada com Buarque

Na madrugada desta quarta-feira (29), Bia Miranda curtiu uma balada acompanhada. Um dia após acusar o ex noivo de roubo e dizer que vivia em um relacionamento abusivo, a vice-campeã de A Fazenda 14 marcou presença em uma casa noturna na zona oeste de São Paulo e postou Stories com DJ Buarque.

No vídeo, a influenciadora e o DJ dançam juntos e a neta de Gretchen dá um beijinho pescoço do músico. Depois, Buarque ainda filmou o momento em que ele e o empresário tomavam café da manhã em uma padaria com Bia.

"Vamos sair hoje, divertir um pouquinho, esfriar a cabeça e seguir o baile porque a mãe está solteira", disse a ex-peoa antes de sair para festa.

Buarque é um DJ de funk do Rio de Janeiro. O músico está entre os dez artistas mais tocados do Brasil com a música Aquecimento Senta Senta Suave, parceria com Kevin O Chris.

Publicidade

A noite de curtição de Bia Miranda aconteceu um dia após ela acusar o ex-noivo, Gabriel Diego, de roubá-la. Os dois estavam em um relacionamento há cinco anos e Bia falou que o rapaz começou a ficar abusivo nos últimos tempos. Ela disse que, após o término, o ex roubou o carro dela e R$ 20 mil que estava em uma conta a qual ele tinha acesso.

Gabriel nega as acusações. Ele falou que só usou o carro de Bia para voltar para casa e falou que iria transferir de volta o dinheiro para a ex. O rapaz também acusa a influenciadora de traí-lo.

De borracharia a casa com piscina: vida de Bia Miranda vira de ponta-cabeça após 'A Fazenda 14'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.