Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bia Miranda e Buarque dão festa com banho de espumante para inaugurar mansão

A influenciadora se mudou para uma nova casa com o DJ após um mês de namoro

Famosos e TV|Do R7

Bia Miranda e Buarque tomam banho de espumante para inaugurar mansão
Bia Miranda e Buarque tomam banho de espumante para inaugurar mansão Bia Miranda e Buarque tomam banho de espumante para inaugurar mansão

Depois de anunciarem a compra de uma mansão na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro, Bia Miranda e Buarque deram uma festa de arromba no último domingo (30) para celebrar a inauguração da nova casa. O casal recebeu a família e os amigos no novo endereço, e rolou até um banho de espumante para comemorar.

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

"Boa tarde, meus amores, churrascada hoje", disse Bia no Stories. "Hoje é a inauguração da casa, filho", completou Buarque.

Publicidade

A festa da neta de Gretchen e do DJ começou à tarde e se estendeu até a noite. Eles fizeram um churrasco, chamaram um cantor e pareceram se divertir bastante. Quando a comemoração já estava no final, os dois foram para a beira da piscina para tomar um banho de espumante.

"Open house hoje. Inauguração da nossa casa, graças a Deus. A partir de agora, a casa é inaugurada. Bia Miranda e Buarque, que papai do céu nos abençoe", afirmou Buarque antes de ele e Bia agitaram as garrafas e pularem na água. "Hoje foi só felicidade do lado dele. Acredita", disse a filha de Jenny Miranda.

Veja fotos exclusivas da nova mansão de Bia Miranda e Buarque

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.