Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bianca Andrade mostra ensaio do filho, Cris: 'Poderoso Chefinho'

'Quando a gente acha que já viu tudo de lindo da Bia, ela mostra sua obra-prima", escreveu Erika Gentille

Famosos e TV|Do R7

O ensaio foi assinado pela fotógrafa Kamila Strada
O ensaio foi assinado pela fotógrafa Kamila Strada O ensaio foi assinado pela fotógrafa Kamila Strada

Bianca Andrade compartilhou nas redes sociais o primeiro ensaio fotográfico de Cris, seu filho recém-nascido, da união com o youtuber Fred. Na imagem, o pequeno aparece de óculos redondinho junto a um micro laptop. "Ah, eu num guento com esse nosso Poderoso Chefiiiinho!", exclamou a mamãe.

Em menos de meia hora, o ensaio assinado pela fotógrafa Kamila Strada ganhou mais de 300 mil curtidas. "Eu vou morder alguém, me segura", brincou a Marcela Mc Gowan. "Quando a gente acha que já viu tudo de lindo da Bia, ela mostra sua obra-prima", escreveu Erika Gentille. "Meu Deus, parece um Harry Pottinho", falou a cantora Luiza. 

Nascimento

Cris, filho de Bianca Andrade e Fred, nasceu, no dia 16 de julho, em São Paulo. A notícia do nascimento do pequeno foi divulgada pelos próprios pais nas redes sociais.

Boca Rosa postou uma foto dos três no Instagram. "Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vida. Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! Completamente apaixonada. Já já volto pra contar mais!", escreveu Bianca, na legenda da postagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.