Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Biel comenta 'Ilha Record' e comparações com Thomaz Costa

O cantor falou sobre as diferenças entre o reality apresentado por Sabrina Sato e 'A Fazenda 12', no qual foi vice-campeão

Famosos e TV|Do R7

Encarar o desafio de ir para um reality show nem sempre é uma tarefa fácil, ainda mais considerando a dinâmica imprevisível que pode rolar a cada semana do jogo, como é o caso de Ilha Record. Em entrevista ao R7, Biel falou sobre as diferenças entre A Fazenda 12, programa no qual foi vice-campeão, e o atual, apresentado por Sabrina Sato. Ele também comentou as comparações que o público fez entre ele e Thomaz Costa, um dos participantes da Ilha.

Biel comenta 'Ilha Record' e comparações com Thomaz Costa
Biel comenta 'Ilha Record' e comparações com Thomaz Costa Biel comenta 'Ilha Record' e comparações com Thomaz Costa

De cara, o artista revelou o que pensa sobre cada formato e entregou qual é o seu reality favorito. "Eu, particularmente, acho a Ilha Record mais fácil, porém prefiro A Fazenda pelo simples fato de que qualquer participante pode ser campeão, seja ele um esportista ou um sedentário... As provas [em A Fazenda] nem sempre são de força e agilidade", justificou.

O cantor falou ainda sobre o fato de a Ilha já ter sido gravada e não contar com o voto do público. "Na Fazenda, o reflexo das suas atitudes contam demais, pois serão julgadas pelo público. O público vê tudo! Diferentemente do que acontece na Ilha."

Desde que se desafiou a participar de um reality, Biel disse que analisa os participantes com outros olhos. "Passei a enxergar a pressão que a galera sofre quando está lá dentro. Hoje em dia, é minha obrigação admirar e respeitar todo e qualquer participante de reality. É muita doideira estar lá dentro", contou, aos risos.

Publicidade

O músico também falou sobre as comparações que têm sido feitas, nas redes sociais, entre ele e o competidor mais jovem da Ilha, Thomaz Costa. "Difícil falar sobre as semelhanças no jogo, mas a semelhança física sempre foi notada. Somos amigos há quase 10 anos e sempre nos compararam", brincou.

Por fim, Biel comentou sobre Fênix, o mais novo lançamento musical ao lado de MC Lelê e revelou que vê Tays Reis como sua futura mulher. "Esse projeto é o desfecho de uma história de renascimento. Fênix veio para desenhar, para quem ainda não tinha entendido, que o passado é realmente lugar de referência para mim hoje, não residência. Minha participação na Fazenda consagrou o renascimento de uma pessoa, não só um artista, que vinha sendo muito desacreditado. Eu venci, dei a volta por cima e hoje vivo minha melhor vida, tenho uma futura esposa indescritível ao meu lado e sou mais feliz que nunca."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.