Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Boca Rosa anuncia patrocínio a time de vôlei do Corinthians

Bianca Andrade divulgou a parceira da sua marca, Boca Rosa Beauty, pelas redes sociais

Famosos e TV|

Bianca Andrade, a Boca Rosa, é a nova patrocinadora do vôlei do Corinthians
Bianca Andrade, a Boca Rosa, é a nova patrocinadora do vôlei do Corinthians Bianca Andrade, a Boca Rosa, é a nova patrocinadora do vôlei do Corinthians

A influenciadora e empresária Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, vai patrocinar o time feminino de vôlei do Corinthians por meio de sua marca de beleza e maquiagem Boca Rosa Beauty, que estampará o uniforme da equipe.

O anúncio foi feito em conjunto nas redes sociais do clube e da influenciadora, que visitou o treino das atletas e presenteou as jogadoras com as novas camisas e kits de maquiagem.

"É com muito orgulho que compartilho com vocês essa meta e nosso propósito: participar de projetos e ações que mudam vidas e trazem oportunidades. O esporte é um espaço transformador e que tem o poder de criar uma nova realidade", disse Boca Rosa.

"O vôlei é uma modalidade coletiva, de apoio e de suporte entre as atletas, e isso não poderia ser mais a nossa cara. Afinal, não tem nada mais poderoso do que uma mulher apoiando outra. Essa experiência de estar com elas e anunciar essa parceria foi incríve! Foram momentos especiais que ficarão guardados na memória e no nosso coração. Obrigada, meninas! Vamos fazer um trabalho lindo juntas!", completou.

No ano passado, Boca Rosa apareceu na lista da Forbes de mulheres mais bem-sucedidas pelo seu sucesso nas redes sociais e com a sua marca.

Conheça o zagueiro que nunca atuou pelo Corinthians, mas acabou de renovar com o clube

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.