Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Boca Rosa relembra vazamento de gravidez e chora: 'Deveria ser crime'

A influenciadora fez desabafo no YouTube ao falar da gestação do filho Cris e do dia que a notícia saiu na imprensa

Famosos e TV|Do R7

Boca Rosa se emocionou ao relembrar dia que gravidez vazou
Boca Rosa se emocionou ao relembrar dia que gravidez vazou Boca Rosa se emocionou ao relembrar dia que gravidez vazou

Bianca Andrade, a Boca Rosa, fez um desabafo nesta segunda-feira (30) ao relembrar do vazamento da notícia da gravidez do primeiro filho dela, Cris, fruto do relacionamento com o youtuber Fred. A declaração foi feita no novo documentário da influenciadora, Mãe #NaReal, lançado hoje.

"Em uma semana eu descobri a gravidez e, na semana seguinte, vazou. Foi aquele caos na minha vida. Eu falei até que não queria estender esse caso aqui, mas, ao mesmo tempo, é muito importante falar sobre isso", disse Bianca, que declarou apoio para a amiga, a apresentadora Vivian Amorim, que passou pela mesma situação recentemente.

"É um absurdo. Isso me dá um pouco de raiva, deveria ser crime isso, porque é a vida de um bebê que está em risco. Quando a mulher está nessa fase do início [da gestação], além de ser o momento dela, que ela deveria ter o direito de contar, é a vida do bebê porque muitas mulheres sofrem abortos nessa fase e uma das maiores causas é o psicológico, o emocional."

Leia também

A influenciadora também fez um alerta e um pedido aos fãs. "Não consuma esse tipo de conteúdo. Isso não é brincadeira, é vida. É um bebezinho que está ali correndo risco", falou, com a voz embargada.

Em outro momento do vídeo, Bianca aparece conversando com o próprio assessor de imprensa e o questiona: "Quero muito me posicionar sobre isso, não acredito que as pessoas não consigam respeitar o único momento na vida de uma mulher que ela precisa de sigilo, de respeito, de empatia. Primeira vez que eu engravido, minha cabeça está a milhão. Não sei nem o que fazer, não tenho nem três meses. É um absurdo. A imprensa não tem um limite?".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.