Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brenda Paixão posa plena para fotos e ignora comentários sobre a tatuagem de Matheus Sampaio

O influenciador tatuou o rosto dela nas costas e mostrou o resultado ontem; eles terminaram o noivado há um mês

Famosos e TV|Do R7

Brenda mostrou o look da noitada por meio das redes sociais
Brenda mostrou o look da noitada por meio das redes sociais Brenda mostrou o look da noitada por meio das redes sociais

Depois que Matheus Sampaio tatuou o rosto de Brenda Paixão nas costas, a influenciadora apareceu pleníssima em fotos publicadas nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (24) e ignorou os comentários sobre a homenagem feita pelo ex-noivo. 

Ela compartilhou uma sequência de imagens em que exibe o visual usado para curtir uma balada com as amigas durante a noite anterior: sutiã de couro, tênis e minibolsa — todos na cor preta —, além de uma calça em tom terroso. "Só pra mostrar o lookin!", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, várias pessoas mencionaram a tatuagem de Matheus. "Tão linda que até eu tatuaria esse rostinho em mim", disse uma mulher. "Fala sobre a tattoo", pediu outra. "Tu viu o macho fazendo machice? Pensa que tatuagem apaga cachorrada", escreveu uma terceira.

Nenhuma delas teve resposta, mas Brenda agradeceu aos vários fãs que fizeram elogios. 

Publicidade

Matheus fez um desenho bastante realista do rosto de Brenda nas costas e, na noite de quarta-feira (23), compartilhou um vídeo que mostra o processo e o resultado da arte. A gravação veio acompanhada de um longo texto sobre corrigir os erros que cometeu e no qual ele se declara à ex-noiva.

Os campeões do Power Couple Brasil 6 ficaram noivos no começo de setembro. Contudo, menos de dois meses depois, Brenda anunciou o término do relacionamento com Matheus. Um dos motivos que levaram ao rompimento foi o vício do influenciador no mercado financeiro.

Veja a publicação de Brenda:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.