Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brincalhão, filho de Simone Mendes rouba a cena em frente às câmeras

Assim como a mãe, Henry Diniz, de 7 anos, arranca boas gargalhadas dos fãs da família nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Brincalhão, filho de Simone Mendes rouba a cena em frente às câmeras
Brincalhão, filho de Simone Mendes rouba a cena em frente às câmeras Brincalhão, filho de Simone Mendes rouba a cena em frente às câmeras

Henry Diniz, filho de Simone Mendes e Kaká Diniz, já provou que carrega o bom humor dos pais em sua personalidade. O menino sempre aparece nos vídeos, gravados pela cantora no canal dela no YouTube, fazendo piadas e rouba a cena em frente às câmeras.

Na última quarta-feira (4), quando completou 7 anos, ele arrancou boas gargalhadas de Simone e Kaká ao saber qual seria o presente de aniversário. O empresário disse que o filho ganharia uma caixa de pirulitos, mas ele não curtiu muito a ideia: "Pirulito não facilita a vida de ninguém". Nem ele mesmo aguentou a situação e se intitulou o "rei dos memes".

Henry pratica skate
Henry pratica skate Henry pratica skate

Praticar esportes radicais também é outra paxião de Henry. Quando ainda morava nos Estados Unidos, no início deste ano, ele e o pai acompanharam a final do Monster Truck e Henry também quis participar da brincadeira que, infelizmente, não podia ser praticada pelo público. Além disso, o skate é um esporte que o garoto gosta muito.

Já no mês passado, a família passou um dia de férias no Beach Park e Henry foi em todos os brinquedos que pôde. 

Publicidade

Vira e mexe, Henry aparece com a mãe nas redes sociais e já até respondeu algumas dúvidas dos fãs. Entretanto, nem sempre esse bom humor com que Simone educa o filho é bem interpretado pelos seguidores. Em fevereiro, a artista rebateu uma internauta que chamou o menino de atrevido.

Henry Diniz com a irmã caçula, Zaya
Henry Diniz com a irmã caçula, Zaya Henry Diniz com a irmã caçula, Zaya

"Tira o Henry um pouco do telefone e o corrija, ele está muito atrevido", escreveu a seguidora. Sem papas na língua, a sertaneja rebateu que o filho é dela e somente ela tem o direito de interferir neste assunto: "A mãe dele sou eu. Quando você tiver o seu, aí você decide como vai ser com o seu".

Publicidade

Além de brincalhão, o menino se mostra muito amoroso. Desde que se tornou irmão mais velho, ele não desgruda da caçula Zaya, de 5 meses. Segundo Simone, sempre que ele sai de casa costuma ir até a bebê para se despedir e dizer que logo está de volta.

Cinco vezes que Simone não levou desaforo e rebateu os haters à altura

" gallery_id="608c24f24b4955147f003847" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/brincalhao-filho-de-simone-mendes-rouba-a-cena-em-frente-as-cameras-08082021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.