Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Britney Spears desabafa na web: 'Completamente sem esperança'

Cantora, que luta contra o pai para recuperar a própria guarda legal, ainda avisou que vai se afastar das redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Cantora desabafou e disse que vai se afastar das redes sociais
Cantora desabafou e disse que vai se afastar das redes sociais Cantora desabafou e disse que vai se afastar das redes sociais

Britney Spears usou as redes sociais, nesta segunda-feira (9), para desabafar sobre como está se sentindo. A cantora está passando por uma batalha judicial contra o pai, Jamie Spears, para recuperar a própria guarda legal.

"Em um sistema em que me senti completamente sem esperança por tanto tempo, pelo menos tenho uma plataforma para compartilhar! Como Selena Gomez diz melhor: o mundo pode ser um lugar horrível... eu sei disso... você sabe disso... mate-os com bondade! (trecho da canção Kill 'Em With Kindness)", escreveu ela, na legenda.

Britney optou por se afastar das redes sociais devido ao delicado momento que está passando. "Infelizmente, as notícias têm sido bem desagradáveis ​​dizendo mentiras horríveis e maldosas sobre mim, então vou postar um pouco menos de agora em diante", disse.

A cantora ainda contou que a culinária tem sido uma ótima ajuda para enfrentar este momento. Junto com o texto, compartilhou um vídeo cozinhando. "Isso (o vídeo) foi a coisa mais legal que eu já vi na minha vida e me inspirou a assumir uma nova paixão no campo da culinária! Deus abençoe vocês, gente bonita", finalizou.

Publicidade

Veja a publicação

Do estrelato à tutela: relembre a trajetória da cantora

" gallery_id="60d0bcb6c012ad0d7a002be4" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/britney-spears-desabafa-na-web-completamente-sem-esperanca-09082021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.