Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruna Biancardi, que está grávida de Neymar, ganha roupinha do Palmeiras para bebê

Presente dado ao primeiro filho do casal não passou despercebido, e internautas levantaram teorias nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Bruna Biancardi ganhou uma roupinha para o seu bebê com o símbolo do Palmeiras
Bruna Biancardi ganhou uma roupinha para o seu bebê com o símbolo do Palmeiras Bruna Biancardi ganhou uma roupinha para o seu bebê com o símbolo do Palmeiras

A modelo e influenciadora Bruna Biancardi, que está grávida do jogador Neymar, mostrou, neste domingo (14), que recebeu de presente para o primeiro bebê do casal uma roupinha com camisa do Palmeiras.

Bruna Biancardi e Neymar anunciaram a gravidez no dia 18 de abril. A modelo e o jogador de futebol começaram a namorar em agosto de 2021 e vivem um relacionamento intenso desde então.

"Ganhando presente de Dia das Mães", escreveu ela, nos stories do Instagram, ao mostrar que, entre as lembrancinhas, havia uma roupinha com o símbolo do Palmeiras.

Embora a própria Bruna Biancardi tenha admitido publicamente que o seu time de coração é o Palmeiras, internautas levantaram algumas teorias conspiratórias sobre o presente e a ligação passada de Neymar com o clube.

Publicidade

"Todo amor que eu sinto por ti, eu vou passar pro meu filho", escreveu um deles, citando trecho de um dos cantos da Mancha Verde, torcida organizada do Palmeiras, e repostando a imagem de Neymar vestido com a camisa do clube.

Para quem não se lembra, Neymar era palmeirense na sua infância e, em uma foto vazada na internet, o atacante aparece com a camisa do clube alviverde.

"Bruna Biancardi recebendo roupinha do Palmeiras. Alguém avisa que ele(a) [o bebê] será santista", rechaçou outro. "Após Bruna Biancardi, esposa do Neymar, postar que recebeu uma roupinha de bebê do Palmeiras... Eu estou realmente acreditando que ele vem ser reserva do Rony Rústico", brincou um terceiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.