Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cacau Colucci dá à luz primeiro filho, Arthur, no interior de SP

A influenciadora contou que o bebê nasceu um pouco abaixo do peso, mas que tanto ela quanto ele estão bem

Famosos e TV|Do R7

Cacau Colucci dá à luz o primeiro filho, Arthur, no interior de SP
Cacau Colucci dá à luz o primeiro filho, Arthur, no interior de SP Cacau Colucci dá à luz o primeiro filho, Arthur, no interior de SP

Cacau Colucci deu à luz o primeiro filho, Arthur, fruto de seu relacionamento com o delegado Bruno Lima, na noite desta quarta-feira (29). Ao R7, a influenciadora contou que o bebê veio um pouco antes da hora, ligeiramente abaixo do peso, mas que filho e mãe estão bem.

"A cesárea estava marcada para segunda-feira (4), mas fui fazer um ultrassom e o médico achou que estava na hora, e viemos um pouco às pressas para o hospital. Está tudo bem, o bebê está ótimo. Ele nasceu um pouquinho abaixo do peso, mas está tudo perfeito", contou.

Em suas redes sociais, Colucci definiu o parto como a "maior emoção" de sua vida. "Sem palavras pra descrever esse momento. Maior emoção e maior amor do mundo! Obrigada, Deus, maridão, Dr. Túlio Tomás e toda a equipe do Hospital Santa Ignês que nos recebeu com tanto carinho, conforto e competência. Obrigada a todos vcs que nos mandaram boas vibrações. Arthurzinho nasceu com 45 cm e 2,275 kg", escreveu ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.