Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Camilla de Lucas é confundida com Camila Loures em polêmica com motorista: 'Internet não sabe ler' 

Youtuber foi expulsa de um carro por motorista de aplicativo nesta quarta-feira (18)

Famosos e TV|Do R7

Camila Loures e Camilla de Lucas são confundidas em polêmica com motorista de app
Camila Loures e Camilla de Lucas são confundidas em polêmica com motorista de app Camila Loures e Camilla de Lucas são confundidas em polêmica com motorista de app

Camilla de Lucas desabafou nas redes sociais após ser confundida com Camila Loures, que se envolveu em polêmica com motorista de carro nesta quarta-feira (18).

"Ah, pronto, agora estão me tacando hate falando que eu fiz um motorista perder o emprego. A galera da internet não sabe ler. Gente, meu nome é Camilla DE LUCAS. Que doideira!", escreveu no Twitter.

Ela também tuitou print para exemplificar os ataques que está recebendo nas redes. Veja:

"Eu vou rir, porque olha… Não tem um dia de paz! Estou esperando sair dos dias de luta até hoje, Chorão. Você prometeu os de glória também!", brincou.

Publicidade

Camila Loures apareceu chorando nos stories, contando que havia sido expulsa de um carro de aplicativo no meio de uma avenida em São Paulo após pedir ao motorista que fechasse os vidros do veículo.

"Nunca passei por isso, que desesperador. Simplesmente entrei no carro e falei: 'Moço, você pode fechar o vidro? Está ventando na minha cara e está frio'. Ele falou: 'Não posso fechar, protocolos de Covid'. Falei: 'Beleza, mas é porque está muito frio. Tem como você fechar um pouquinho mais?'. Ele falou: 'Vou parar aqui e você pede outro carro'", contou a influenciadora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.