Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantora gospel Amanda Wanessa passa por cirurgia após acidente

Entre outras pessoas do carro, também estava a filha da artista, Mel, que da mesma forma foi operada

Famosos e TV|Do R7

Próximas horas são muito importantes para a recuperação, diz comunicado
Próximas horas são muito importantes para a recuperação, diz comunicado Próximas horas são muito importantes para a recuperação, diz comunicado

A cantora gospel Amanda Wanessa, que sofreu um grave acidente de carro na PE-60 Zona da Mata Sul de Pernambuco, nesta segunda-feira (4), foi submetida a uma cirurgia de emergência na cabeça, no braço e na perna. As informações são da gravadora MK Music.

De acordo com o comunicado, Mel, filha da artista, que também estava no carro, da mesma forma passou por cirurgia na perna e no braço. Ambas estão internadas no Real Hospital Português, em Recife.

Ainda segundo o comunicado, as próximas horas são muito importantes para a recuperação de mãe e filha. Mais cedo, a gravadora informou que o carro de Amanda bateu contra dois caminhões e que a mesma estaria na UTI e intubada. 

Leia a íntegra do comunicado

Queridos irmãos, a Amanda Wanessa precisou fazer cirurgia na cabeça, braço e perna na noite desta segunda (4), e tem reagido bem, segundo os médicos. Mel operou braço, perna e também segue se recuperando. Ambas estão internadas no Real Hospital Português, em Recife. Acompanhadas pelo marido e pai, Dobson Santos. As próximas horas são muito importantes. Continuamos contando com as orações e agradecemos todo carinho e preocupação com a família.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.