Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantora Halsey revela diagnósticos de doenças raras: 'Fui hospitalizada algumas vezes'

A artista informou ter quatro tipos de síndrome e disse que ainda está em busca de respostas: 'Exaustivo'

Famosos e TV|Do R7

Halsey disse que sua saúde mudou muito desde que engravidou e deu à luz seu filho
Halsey disse que sua saúde mudou muito desde que engravidou e deu à luz seu filho Halsey disse que sua saúde mudou muito desde que engravidou e deu à luz seu filho

A cantora americana Halsey contou em suas redes sociais que está passando por um péssimo momento de saúde. Segundo ela, foi diagnosticada com algumas sídromes raras e está em busca de respostas a respeito da origem delas, que são: síndrome de Ehlers-Danlos, conhecida como síndrome do homem elástico; síndrome de Sjögren; síndrome de ativação de mastócitos; e Pots, ou Spot, síndrome postural ortostática taquicardizante.

"Eu sei que alguns de vocês estão perguntando o que está acontecendo com a minha saúde, e alguns de vocês viram um TikTok que postei ontem basicamente confirmando que sou alérgica a tudo, então queria fazer uma pequena atualização. Obviamente minha saúde mudou muito desde que fiquei grávida e dei à luz e comecei a ficar muito, muito doente. Estive doente basicamente toda a minha vida adulta, mas ficou muito ruim. Fui hospitalizada com anafilaxia [choque anafilático] algumas vezes, e outras coisas aconteceram", começou ela.

Enquanto usava um monitor cardíaco, a artista desabafou: "Basicamente depois de ver cem mil médicos, fui diagnosticada com síndrome de Ehlers-Danlos [conhecida como síndrome do homem elástico], síndrome de Sjögren, síndrome de ativação de mastócitos e Pots [ou Spot, síndrome postural ortostática taquicardizante], e ainda estou buscando respostas para a causa de algumas dessas coisas, que pode ser algum outro tipo de doença autoimune".

"Eu sei que tive problemas autoimunes a maior parte da minha vida, principalmente por ter endometriose, mas tem sido exaustivo... Mas estou atualizando vocês porque vocês viram o monitor cardíaco, que estou doente o tempo todo, mas não quero que ninguém se preocupe. Estou em um plano de tratamento, ensaiando para a turnê. Estou muito animada e confiante de que vou conseguir fazer isso de uma forma saudável e que eu posso dar meu melhor para vocês. Honestamente, estou muito animada em sair em turnê porque isso mantém minha mente ocupada e meu corpo saudável, porque estou ativa e me movimento todos os dias, explicou.

Por fim, Halsey contou que continuará com sua carreira em cima dos palcos, mas que terá que reduzir o ritmo. "Eu só não posso fazer isso da forma que fazia quando era jovem, quando eu não ligava para o meu corpo, trabalhava horas insanas durante dias seguidos. Eu aprendi muito sobre trabalhar sob as condições que estou vivendo e estou postando apenas para deixar vocês atualizados, mas estou aqui e pronta para ir", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.