Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cara de tédio e suposta cusparada: relação entre Chris Pine e Harry Styles dá o que falar na web

Os artistas trabalham juntos no filme 'Não se Preocupe, Querida' e marcaram presença na 79ª edição do Festival de Veneza

Famosos e TV|Do R7

Harry Styles e Chris Pine em entrevista sobre o filme 'Não se Preocupe, Querida'
Harry Styles e Chris Pine em entrevista sobre o filme 'Não se Preocupe, Querida' Harry Styles e Chris Pine em entrevista sobre o filme 'Não se Preocupe, Querida'

Chris Pine e Harry Styles foram parar nos assuntos mais comentados das redes sociais neste últimos dias. Os dois estão participando de uma série de eventos relacionados ao lançamento do filme Don't Worry, Darling (Não se Preocupe, Querida, em português), mas são as caras e bocas entre eles que estão chamando a atenção do público na internet.

Na segunda-feira (5), os dois compareceram à 79ª edição do Festival de Veneza e concederam uma entrevista ao Fred Fil Radio. Durante o papo, Styles falou sobre seu trabalho no filme, mas Pine não pareceu interessado no que o colega de trabalho dizia.

A cara de tédio do artista viralizou e deu o que falar nas redes sociais.

"O coitado do Chris Pine tá sofrendo mais que a Ju. Só tem vídeo dele com um 'help me' nos olhos pela timeline toda", disse uma internauta.

Publicidade

"Você quase pode ver os gritos presos em sua garganta", brincou outro.

"Realmente parece que Chris Pine está sendo forçado a ouvir as reflexões relacionadas ao filme", comentou um terceiro.

Publicidade

Essa não foi única situação estranha entre eles. Horas depois, ambos marcaram presença na pré-estreia de lançamento do filme, mas uma suposta cusparada de Styles em Pine está levantando algumas dúvidas dos fãs sobre o relacionamento entre os dois.

Na gravação, o cantor caminha para se sentar ao lado de Pine e parece cuspir no colega de trabalho.

Assista aos vídeos:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.