Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carioca relembra discussão com Porchat e diz: 'Não é homem'

Ex-Pânico afirmou, em entrevista à Antônia Fontenelle, que não gostou da atitude do apresentador de questionar publicamente um post dele no Twitter

Famosos e TV|Do R7

Discussão entre os humoristas aconteceu no fim de setembro
Discussão entre os humoristas aconteceu no fim de setembro Discussão entre os humoristas aconteceu no fim de setembro

Márvio Lúcio, conhecido pelo público como Carioca, do programa Pânico, criticou Fábio Porchat. Em entrevista ao canal no YouTube Na Lata, de Antônia Fontenelle, o comediante afirmou que o apresentador “não é homem” — referindo-se à falta de caráter atribuída por ele ao colega de profissão.

O artista falou abertamente sobre a discussão que os dois tiveram no Twitter, no fim de setembro.

Ao ser perguntado por Fontenelle, o humorista relembrou o episódio e ressaltou que não gostou da atitude de Porchat de questionar publicamente o post dele na rede social. “Não é homem. Quando eu falo não é homem, é falta de caráter. Não tem coragem de se expor. Mas, não, vai lá e quer dar uma lacrada”, disse.

A briga entre os comediantes começou no fim de setembro, quando os dois trocaram mensagens atravessadas no Twitter por conta de opiniões divergentes sobre a repercussão da morte de Ágatha Félix, de 8 anos, que foi atingida por um fuzil nas costas durante operação policial no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

Publicidade

À época, em publicação na rede social, o ex-Pânico falou em oportunismo dos artistas na tragédia da morte da menina. "Só de olho na lacração", disse o humorista.

No entanto, ele foi criticado abertamente por Porchat, que pediu ajuda para iniciar um debate sobre políticas públicas. Até Gregorio Duviver entrou na discussão.

Procurada pela reportagem, a assessoria de Fábio Porchat não se manifestou até o momento. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.