Famosos e TV

2/7/2013 às 15h08 (Atualizado em 2/7/2013 às 15h09)

Carla Vilhena bate boca com Bruno Chateaubriand no Twitter e é acusada de preconceito

Jornalista da Globo rebate alfinetada e causa polêmica nas redes sociais

Do R7

Jornalista postou uma foto da reportagem com Moranguinho em seu Facebook e respondeu ao socialite no Twitter Montagem/R7/Reprodução Facebook/Twitter

Carla Vilhena e Bruno Chateaubriand trocaram farpas no Twitter nesta terça-feira (2) e o empresário acusou a jornalista de ser preconceituosa.

Tudo começou quando Bruno usou seu microblog para comentar sobre a matéria feita por Carla para o Fantástico no último final de semana e relembrar um acessório usado por ela em seu casamento com o com o advogado Carlos Monnerat, em 2011.

— A Carla Vilhena entrevistando a Moranguinho? Perfeito! Essa jornalista casou de luvas. Será que a Moranguinho também vai casar de luvas?

A alfinetada não foi bem digerida por Carla Vilhena que respondeu ao socialite no Twitter.

— Na impossibilidade de ser a noiva, restou-lhe implicar com as luvas...
Homossexual assumido, Bruno ficou revoltado com a resposta e não deixou barato. Ele chegou, inclusive, a relacionar o nome de Carla ao de Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara acusado de ser homofóbico.

— Essas pessoas tem mania de meter sexualidade no meio. Esse foi o ponto. Poderia me chamar de fofoqueiro, sem educação, chato... Agora, misturar sexualidade... Mostra o quanto de preconceito existe. Iria, inclusive, pedir desculpas abertamente. Mas agora... Sorry! Quero ela e essa turma pró-Feliciano bem longe.

Para completar, Bruno voltou a cutucar a jornalista ao analisar a foto escolhida por ela em seu perfil no Twitter.

— Aliás, um conselho para essa desaplaudida . Muda esse Avatar. Não pega bem para uma repórter da Globo ter uma foto no camarote da Brahma.

A discussão causou muita repercussão entre os seguidores de Bruno e Carla. Com ironia, a jornalista voltou a tocar no assunto no Twitter.

— Adoro luvas. De todos os tipos: renda, cetim, curtas, longas", alfinetou Carla. "Mas minha predileção é mesmo por luvas de pelica.

Bruno Chateubriand provou que estava mesmo indignado e dedicou um post intitulado “Par de Luvas” dedicado inteiramente ao assunto em seu blog. Em um dos trechos, ele pede desculpas por ter sido “atrevido” e diz que até sua mãe resolveu entrar na discussão.

— Estava com amigos e confesso que fui atrevido e mal educado ao me meter na vida pessoal dela, quando soltei a alfinetada de que ela seria perfeita para entrevista, já que a mesma tinha se casado de luvas. Opinião pessoal? Pode ser! Não tenho nada com a vida dela e por isso peço desculpas por ter sido, repito, mal educado. Minha mãe, inclusive, já me deu um puxão de orelhas sobre o meu comentário maldoso, mas acrescentou: “Quem é essa pessoa que pensa que pode falar da sua orientação sexual? Eu fui casada, apenas, sete anos com seu pai e você já está há 15 com o André. Não permita!”.

Em outra parte do texto, Bruno volta a classificar Carla como homofóbica, mas brinca que irá mandar um presente especial a ela.

— Acato qualquer reação, repito, e peço desculpa pelo meu erro. Agora, comentários típicos de Feliciano, eu não vou aceitar. Homofóbico tem que pensar duas vezes antes de postar uma besteira como essa. Vou até aproveitar essa tarde chuvosa e passar na luvaria Gomes, a mais tradicional de Copacabana, e mandar umas de presente para a repórter, como sinal de desculpas.

LEIA MAIS:

Bruno Chateaubriand fala sobre casamento gay e adoção de filhos

Carla Vilhena ganha prêmio de consolação depois de saída dramática

Artistas participam de ato contra Feliciano no RJ:

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe

Vitrine de ofertas

Publicidade

  • Últimas de Famosos e TV

  • Últimas de Entretenimento

Shopping

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!