Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carlinhos Maia diz sofrer perseguição de fã: 'Ela me sufoca'

O humorista falou que uma admiradora fica na frente do apartamento dele e de Lucas Guimarães porque quer ser famosa

Famosos e TV|Do R7

Carlinhos Maia diz estar sendo perseguido por fã
Carlinhos Maia diz estar sendo perseguido por fã Carlinhos Maia diz estar sendo perseguido por fã

Carlinhos Maia compartilhou um desabafo nesta quinta-feira (26). O humorista contou que está sofrendo perseguição de uma fã, que deseja ser famosa e fica constantemente em frente ao apartamento em que ele mora com Lucas Guimarães.

O comediante disse que, como filma o local onde mora, sempre há pessoas em frente ao prédio, para tirar foto, conhecê-lo ou pedir ajuda. Ele disse não se incomodar com isso e gostar do carinho dos fãs, mas está irritado com essa pessoa que fica lá sempre só porque quer ganhar fama nas redes sociais.

"Existe uma pessoa, e a intenção desse desabafo não é para expor, e sim para que não tenha que denunciar. Essa pessoa quer muito ser famosa. Já dei algumas chances e sempre pedi: 'Por favor, para de ficar na minha porta todo dia'", disse.

"Chego à noite, e ela tá lá. Saio pela manhã, e ela tá lá. Saio à tarde, e ela tá lá. Isso todos os dias. Ela me sufoca, não consigo ir na janela sem essa pessoa estar lá na expectativa de algo. E não é por ser fã, porque a vejo sempre atrás de outros famosos. Ela está em absolutamente todas as nossas festas, inclusive as mais íntimas, onde só estão família e amigos", contou.

Publicidade

Carlinhos falou que já tentou ajudá-la a se tornar famosa. O humorista disse que filmou a fã em diversos momentos, mas está angustiado com a insistência dela e a falta de respeito com os "inúmeros pedidos" que fez para ter a privacidade respeitada.

O comediante reforçou que não se incomoda com os fãs que vão até a porta dele, mas disse que essa pessoa já extrapolou os limites. Carlinhos comentou que ela estava na frente do apartamento no momento em que ele fez o post, mesmo tendo passado os últimos dois dias na festa de aniversário de Lucas Guimarães.

Publicidade

"Por favor, de todo meu coração, pare! Ou infelizmente vou te expor, ou te denunciar", concluiu Carlinhos Maia.

Carlinhos Maia encanta seguidores com imagens de férias luxuosas

" gallery_id="5faaea671df97b6f970006f1" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/carlinhos-maia-diz-sofrer-perseguicao-de-fa-ela-me-sufoca-26012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.