Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carnaval de 2022 deve ser 'épico' e com 'menos ego', diz Tati Minerato 

Modelo, que não esconde a saudade do Anhembi, em São Paulo, acredita em folia com mais 'fraternidade' após a pandemia de covid

Famosos e TV|Ricardo Pedro Cruz, do R7

Modelo foi um dos destaques da Águia de Ouro, em 2020, no Carnaval de São Paulo
Modelo foi um dos destaques da Águia de Ouro, em 2020, no Carnaval de São Paulo Modelo foi um dos destaques da Águia de Ouro, em 2020, no Carnaval de São Paulo

Tati Minerato, de 32 anos, é uma das grandes musas do Carnaval. A modelo, que não esconde de ninguém a saudade da avenida e de toda a adrenalina envolvida na festa, conversou com o R7 sobre as expectativas para a folia do ano que vem. Neste ano, por conta da pandemia de covid-19, os desfiles em São Paulo e no Rio de Janeiro foram cancelados.

"Espero que ano que vem possamos estar todos juntos, com muito respeito a todas as perdas, sofrimentos e dificuldades que passamos nesse um ano de pandemia, para festejar a vida e toda lição que ficou disso tudo. Acredito que será um Carnaval épico. Um Carnaval de união e fraternidade. Menos ego e menos disputas", prevê a famosa e ex-rainha de bateria da Gaviões da Fiel. 

Neste fim de semana em que seria realizado o Carnaval, Tati, que é figura garantida no Sambódromo do Anhembi, na capital paulista, decidiu tirar alguns dias para descansar e aproveitar as belezas naturais da cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. "Bem diferente dos últimos anos", ressaltou ela, que está acompanhada de alguns familiares.

A musa, no entanto, sabe bem a falta que faz estar longe da avenida e do som da bateria. "Está sendo bem estranho. Um ano completamente diferente. Não tem como não sentir saudade e falta daquela correria, dedicação... Foram muitos anos de avenida. No entanto, eu entendo que é necessário para o bem de todos."

Publicidade

Tatiane Minerato voltou ao Carnaval paulistano como musa da Águia de Ouro no ano passado. Em 2018, a modelo foi afastada da Gaviões da Fiel após desentendimento com uma integrante da escola. A famosa assumiu o posto de rainha de bateria da Fiel em 2009. Na sua trajetória no posto, sempre se destacou por fantasias ousadas. 

Relembre as musas que brilharam no último Carnaval 

" gallery_id="6026d1e943527fbed400020a" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/carnaval-de-2022-deve-ser-epico-e-com-menos-ego-diz-tati-minerato-14022021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.