Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carol Celico diz que foi surpreendida com joia em pedido de casamento

"Ele sabia que eu gostava do anel bem fininho e só uma pedra", escreveu a ex do ex-jogador Kaká, agora noiva de Eduardo Scarpa

Famosos e TV|Do R7

Carol Celico e Eduardo Scarpa estão noivos
Carol Celico e Eduardo Scarpa estão noivos Carol Celico e Eduardo Scarpa estão noivos

Carol Celico, ex-mulher do ex-jogador Kaká, vai se casar. A socialite contou a novidade nas redes sociais, e neste domingo (20), descreveu que o pedido de casamento aconteceu da forma mais romântica possível.

"Sabem que nos consideramos casados, há bastante tempo né? Usava um anel que ele me deu, das gotas, nunca contei por aqui... Tínhamos uma viagem de esqui no Japão, que foi cancelada por causa pandemia. Então ele não esperou mais... Já estávamos dando a entrada dos papéis para o casamento civil, e ele fez essa surpresa, ajoelhando com um anel lindo (ele sabia que eu gostava do anel bem fininho e só uma pedra) e eu me emocionei, falei SIM, o sim mais fácil que falei em toda minha vida!", contou Carol, mostrando a joia que recebeu de presente do noivo.

Carol disse ainda que notícia também foi dada aos pais e aos filhos, Luca e Bella, da então união com Kaká.

"Contamos para os nossos pais, e para as crianças! Luca falou: "Já sabia, mas adorei que agora o tio Du vai ficar ainda mais perto". Bella abraçou o Du de não largar mais e perguntou: "Mas vocês não vão ter bebê né?". Respondi que ainda não, mas que o dia que começarmos a pensar, vamos compartilhar a ideia com ela! Ela não gosta de ser pega desprevenida!", escreveu a socialite. 

Publicidade

No sábado (19), Carol anunicou o noivado. 

"Feliz em compartilhar nossa felicidade também com vocês! Obrigada por todo o carinho despendido conosco por aqui! Temos a parte que muito importa: querermos que dê certo para sempre! E vamos nos esforçar bastante para termos eternamente a comunhão com a leveza e a transparência no nosso relacionamento! Acredite, sonhos se renovam, renascem e realizam-se!", disse ela. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.