Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Catia Fonseca fala sobre apelido 'Rainha do merchandising': 'Eu só vendo o que acredito'

Apresentadora já chegou a fazer 23 publicidades em um mesmo programa e fez propaganda até de caixão

Famosos e TV|Do R7

Catia Fonseca participou de 'O Programa de Todos os Programas'
Catia Fonseca participou de 'O Programa de Todos os Programas' Catia Fonseca participou de 'O Programa de Todos os Programas'

A apresentadora Catia Fonseca foi a convidada desta terça-feira (16) em O Programa de Todos Os Programascom Flávio Ricco e Dani Bavoso. Com quase 30 anos de carreira na televisão, sendo mais da metade a frente do programa Mulheres, da TV Gazeta.

Na emissora paulistana, Catia chegou a fazer 23 merchandisings no mesmo programa, o que rendeu o apelido "Rainha do merchandising". "Eu só vendo o que eu acredito. Nunca vendi um produto que eu não consumiria", disse. "Só faço propaganda também para o que o meu público compraria, eu conheço o meu público", completou.

Uma história inusitada que a apresentadora lembrou foi de quando vendeu caixão. "Achei válido fazer porque algumas funerárias se aproveitam da vulnerabilidade emocional dos familiares em luto para cobrar mais caro", afirmou.

Outro acontecimento marcante para Catia foi quando ela fez, em um mesmo dia, o merchandising para duas empresas concorrentes e errou no ar. "Estava divulgando um produto de uma empresa, mas falei o telefone de outra", disse.

Publicidade

Apesar de potenciais erros, ela gosta muito de programas ao vivo. "Me divirto fazendo programa ao vivo, fico dando risada e ligando um assunto no outro. Tomo cada bronca no ponto eletrônico", brincou.

Atualmente, Catia apresenta o Agora É Tarde, na Band. Mas ela disse que a primeira grande oportunidade dela foi na Record TV, para substituir Ana Maria Braga no Note e Anote. "Uma responsabilidade enorme. Não tenei copiar o estilo dela porque eu era fã. Decidi ser eu mesma".

Assista à entrevista na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.