Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb deram sinais de crise no casamento nos últimos meses

Os dois não interagiam nas redes sociais havia mais de um mês; a influenciadora anunciou o término nesta quarta-feira (19)

Famosos e TV|Do R7

Reymond e Goldfarb já davam sinais de crise no relacionamento havia mais de um mês
Reymond e Goldfarb já davam sinais de crise no relacionamento havia mais de um mês Reymond e Goldfarb já davam sinais de crise no relacionamento havia mais de um mês

Mariana Goldfarb anunciou o fim do casamentodela com Cauã Reymond nesta quarta-feira (19). Eles, porém, já davam sinais de uma crise no relacionamento nos últimos meses.

Os dois não interagiam mais nas redes sociais, e alguns internautas repararam que eles também não estavam aparecendo de aliança nas fotos.

"Gente, eles nem curtiam mais as fotos um do outro", escreveu uma internauta. "Eles nem estavam usando aliança mais", disse outra.

A última publicação de Reymond ao lado da ex-mulher foi no mês passado, para comemorar os sete anos de relacionamento. "7 voltas ao redor do sol", escreveu ele na legenda do post.

Publicidade

Já Mari fez a última publicação ao lado de Reymond apenas em janeiro. "Tenho nem legenda", escreveu ela.

No anúncio da separação, feito no Instagram, Goldfarb escreveu: "Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas".

Publicidade

Os dois estavam juntos desde 2016 e se casaram três anos depois.

Relacionamento de Cauã Reymond e Goldfarb é marcado por polêmicas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.