Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Celebridades enfrentam crise e provam que fama não é sinônimo de sucesso no amor

Recentemente, alguns casais pegaram os fãs de surpresa ao anunciar desgastes e problemas nas respectivas relações

Famosos e TV|Do R7

Thais Gebelein e Pedro Leonardo; Mari Bridi e Rafael Cardoso; Guimê e Lexa
Thais Gebelein e Pedro Leonardo; Mari Bridi e Rafael Cardoso; Guimê e Lexa Thais Gebelein e Pedro Leonardo; Mari Bridi e Rafael Cardoso; Guimê e Lexa

Quem se baseia apenas no que é compartilhado pelos famosos nas redes sociais muitas vezes nem imagina as crises que eles enfrentam longe dos holofotes. Recentemente, alguns casais considerados inspiração mostraram que entre quatro paredes nem tudo são flores.

Thais Gebelein e Pedro Leonardo

Thais Gebelein e Pedro Leonardo são um bom exemplo disso. A arquiteta e influenciadora sempre fez questão de compartilhar detalhes da rotina com o marido e as duas filhas na internet. A relação entre eles parecia ser de muita parceria e cumplicidade, mas, no mês passado, ela acabou expondo que as coisas não estavam tão bem quanto nas fotos.

"Decidimos seguir nossos caminhos separados. Vamos manter o que precisar para criar nossas filhas, mas hoje será melhor assim. São coisas da vida que deixam a gente sem chão, tudo de uma vez, igual a uma tempestade, mas vai passar. Estou em um dos piores momentos da minha vida. Vivendo o que preciso viver neste momento, e já tem sido muito difícil lidar", anunciou ela.

Dias depois, eles se acertaram e decidiram reatar o casamento.

Publicidade

Mari Bridi e Rafael Cardoso

Outro casal capa de revista e fonte de inspiração para muitos é Rafael Cardoso e Mari Bridi. Pais de um casal, os dois também viviam usando as redes sociais para fazer declarações de amor e mostrar a rotina em casa.

Entretanto, neste fim de semana, o ator marcou presença em um evento musical no Rio de Janeiro e revelou que, agora, está "solteirão", o que pegou muitos fãs do casal de surpresa. A forma com que ele divulgou a notícia foi criticada por muitos internautas e também pela ex-mulher, que disse estar sofrendo com a nova fase.

Publicidade

Lexa e Guimê

Quem também entra nessa lista é Lexa e MC Guimê. Os dois estavam casados desde 2018, sempre se intitularam "grandes amigos", mas a relação chegou ao fim. Segundo o agora ex-casal, eles estavam muito distantes e era melhor que seguissem separadamente.

"O fato é que, por meses, tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados. O amor que eu sinto por você vai além deste mundo, e não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses sete anos tão lindos vividos", declarou a cantora.

Os artistas nunca estiveram envolvidos em polêmicas sobre crise ou traição, então, a notícia sobre o término pegou muitos seguidores de surpresa. Apesar do divórcio, Lexa e Guimê continuam muito amigos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.