Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cesar Menotti faz piada com 6ª reconciliação de Maiara e Fernando

Sertanejo, que faz dupla com Fabiano, prometeu, em tom de brincadeira, uma live em homenagem aos dois quando o casal reatar namoro "pela décima vez"

Famosos e TV|Do R7

Sertanejo prometeu live em homenagem ao dois quando casal anunciar 10ª volta
Sertanejo prometeu live em homenagem ao dois quando casal anunciar 10ª volta Sertanejo prometeu live em homenagem ao dois quando casal anunciar 10ª volta

César Menotti fez piada com o namoro "ioiô" entre Maiara e Fernando Zor, que na semana passada reataram pela 6ª vez em um período de apenas um ano e meio. O cantor, que faz dupla com Fabiano, comentou sobre a relação do casal de amigos durante live, no domingo (9), em homenagem ao Dia dos Pais. 

"Um beijo pra Maiara e Fernando, que voltaram pela sexta vez. A hora que vocês voltarem pela décima vez, a gente faz uma live em sua homenagem", disse o sertanejo, em tom de brincadeira.

Briga, separa e volta: casais famosos vivem relações de idas e vindas

O namoro, que teria começado no início de 2019, chegou ao fim pela primeira vez em julho do ano passado. À época, a companheira de palco de Maraisa apagou as fotos de Zor nas redes sociais. Poucos dias depois, eles reataram.

Publicidade

Em um ano e meio, foram seis términos oficiais seguidos. O mais recente, no dia 18 de julho, teria acabado após Fernando curtir uma foto de uma amiga do casal. Maiara, inclusive, já assumiu que é muito ciumenta e gosta de saber tudo sobre o namorado.

"Eu não sou perfeita. Na verdade, o que me fez ter um lugar ao sol foi exatamente esse fato. E tenho muito orgulho disso, de ser humana e de ser reflexo de seres humanos. E que eu possa refletir as loucas, apaixonadas, as que amam sem medida, as que não se enquadram dentro da caixa e que a gente viva assim em união. Eu sendo a força de vocês e vocês sendo a minha força. Pra podermos seguir aprendendo a viver da melhor forma possível e com mais sorrisos constantes", desabafou a cantora à época. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.