Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chega ao fim o casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

'Ele foi um marido muito bom para mim durante 8 anos, mas no final, acabamos nos afastando', contou a modelo ao R7

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

"Acabamos nos afastando"
"Acabamos nos afastando" "Acabamos nos afastando"

Chegou ao fim o casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. A notícia foi confirmada ao R7 pela modelo neste domingo (25).

"Marcelo foi uma marido muito bom para mim durante 8 anos, mas no final, acabamos nos afastando. Não tenho nada para dizer sobre ele que não seja coisas boas", declarou ela.

Embora tenham ficado 8 anos juntos, o namoro só foi confirmado em 2016. Na ocasião, Marcelo falou à reportagem. "Estamos namorando, estamos apaixonados. Acabei de sair de lá da casa dela. Somos quase vizinhos aqui no Rio e começamos a nos gostar mesmo", contou. 

O dois estavam oficialmente casados desde dezembro de 2018. No final de 2019, eles chegaram a dar um tempo na relação, mas reataram logo em seguida.

Publicidade

Em 2019, Nicole e Marcelo venceram a quarta edição do Power Couple Brasil, com 48,60% dos votos do público. Eles superaram na final Mariana Felício e Daniel Saullo e Clara Maia e André Coelho e levaram para casa o prêmio de R$ 596 mil — valor acumulado pela dupla ao longo do programa.

A modelo ainda esteve em duas edições de A Fazenda, porém não teve a mesma sorte e ficou de fora da final em todas elas. Com o prêmio em mãos na terceira participação em um reality show, Nicole revelou o que acreditava ter sido o segredo para a conquista.

"O bofe, com certeza. As provas eram muito punk. E eu queria dar orgulho pra ele. Nessa eu acabava me superando, superando meus medos. Se não tivesse meu marido, seria muito mais difícil. Jogar em dupla é muito mais fácil. Se você está triste, tem seu marido para te dar carinho, te acalmar", comentou ela na época. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.