Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chris Evans comenta boatos de affair com Shakira, após separação da cantora

Ator e cantora começaram a se seguir nas redes sociais depois da confirmação do divórcio dela com Piqué

Famosos e TV|Do R7

Chris Evans comenta rumores de affair com Shakira
Chris Evans comenta rumores de affair com Shakira Chris Evans comenta rumores de affair com Shakira

Chris Evans comentou os rumores de que ele estaria vivendo um affair com Shakira —que se separou recentemente de Gerard Piqué após 12 anos de casamento. O ator falou sobre os boatos em entrevista à Univision, durante a pré-estreia do filme Lightyear.

As especulações surgiram após a cantora e o ator, que interpreta o Capitão América, começarem a se seguir nas redes sociais.

Evans disse que nunca conheceu a cantora colombiana pessoalmente, porém é um grande fã do trabalho dela. Ele também respondeu se toparia participar de um clipe de Shakira: "Eu ficaria muito envergonhado ao lado dela. Ela é muito boa".

O relacionamento de Shakira, de 45 anos, e Piqué, de 35, começou em 2011. Juntos, eles tiveram dois filhos, Milan e Sasha, nascidos em 2013 e 2015.

"Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos respeito à privacidade. Gratos pela compreensão", disse o curto texto assinado por Shakira e Piqué e divulgado pela agência da cantora para anunciar o término.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.