Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chris Pratt exibe olho inchado após mexer com abelhas e ser picado

Astro de 'Jurassic World' e 'Guardiões da Galáxia' revelou que foi alertado a não incomodar os insetos, mas insistiu e se machucou

Famosos e TV|Do R7

Olho de Chris Pratt ficou inchado com picada de abelha
Olho de Chris Pratt ficou inchado com picada de abelha Olho de Chris Pratt ficou inchado com picada de abelha

Chris Pratt apareceu nas redes sociais com um dos olhos inchados e explicou aos seguidores o que tinha acontecido.

O astro de sucessos como Jurassic World, Guardiões da Galáxia e Parks and Recreation mexeu com uma colmeia e acabou sendo picado bem no globo ocular. 

"Eu tenho seguido essa 'senhora das abelhas' no Instagram. Ela é tão legal e corajosa. Ela vai na frente dessas colmeias e diz: 'Elas estão muito calmas hoje. Eu vou remover a abelha. Vou usar minhas próprias mãos para mexer nas abelhas e procurar pela rainha'. Então isso construiu uma falsa sensação de segurança em mim. Eu disse: 'Acho que posso controlar as abelhas também'", começou o ator em um vídeo no qual aparece de óculos escuros. 

"Eu vi uma colmeia há dois dias e fui direto até ela. Um cara ao meu lado me disse: 'Ei, cuidado, tem abelhas aí'. Eu disse: 'Essas abelhas parecem muito calmas'. E aí eu encarei as abelhas, e uma delas saiu e me picou no globo ocular", explicou Pratt ao remover os óculos e mostrar o rosto inchado. 

Continua após a publicidade

Leia também

Em tom de humor, ele terminou o vídeo xingando a apicultora e influenciadora Erika Thompson, que foi quem o inspirou: "Enfim, que se f*** essa senhora das abelhas". 

Nos comentários, fãs fizeram piada com a falta de noção do ator. "Acho melhor você ficar só no controle de dinossauros mesmo", divertiu-se um internauta. "Um homem de mais de 40 anos enfiando a cara numa colmeia cheia de abelhas, muito bem pensado, Chris. Excelente ideia", ironizou outro.

Continua após a publicidade

"Ninguém mandou ir lá incomodar as pobres abelhas. Sua sorte foi ter tomado somente uma picada de alerta", criticou mais um perfil. 

A própria Erika Thompson também comentou o vídeo: "Espere! Então quer dizer que você agora será um encantador e um apicultor? Se você deixar o trabalho de salvar abelhas comigo e outros profissionais, você pode focar em salvar a Princesa, Mario", brincou ela, referindo-se ao futuro filme do personagem Mario Bros., cuja voz é dublada por Pratt.

Confira abaixo o vídeo completo de Chris Pratt.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.