Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cintia Dicker comemora primeiro mês de Aurora, filha com Pedro Scooby, em meio a polêmica 

A modelo postou uma foto da primogênita no Instagram para celebrar a data após o vídeo de Luana Piovani sobre processo do ex

Famosos e TV|Do R7

Cintia Dicker comemorou o primeiro mês de vida da filha, Aurora
Cintia Dicker comemorou o primeiro mês de vida da filha, Aurora Cintia Dicker comemorou o primeiro mês de vida da filha, Aurora

Cintia Dicker, mulher de Pedro Scooby, comemorou o primeiro mês de vida da filha, Aurora, em uma foto postada no Stories do Instagram, nesta quinta-feira (26). 

"1 mês da bbzuca hoje", escreveu a modelo ao compartilhar uma foto do pezinho da herdeira.

Cintia deu à luz Aurora em dezembro de 2022. A bebê ficou internada e teve de passar por algumas cirurgias e procedimentos nas semanas seguintes devido a um problema de saúde.

A publicação da modelo foi feita em meio à polêmica que envolve Scooby e Luana Piovani. A atriz e ex-mulher do surfista fez um vídeo no qual conta que está sendo processada por ele, que é pai dos três filhos dela.

Publicidade

Diante da repercussão da história, Scooby publicou uma nota, emitida pela assessoria jurídica dele, para se pronunciar sobre o caso. Segundo os advogados de Scooby, Luana faz uma "superexposição" das crianças, Dom, de 10 anos, e Bem e Liz, de 7.

Luana Piovani e Pedro Scooby brigam publicamente há mais de três anos por causa dos filhos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.