Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Citado em polêmica, Dolabella vive longe dos holofotes na Chapada dos Veadeiros

Encontro entre o ator e a ex Wanessa Camargo teria sido a 'gota d’água' para a separação entre a artista e o ex-marido, Marcus Buaiz

Famosos e TV|Do R7

Encontro entre o ator e a ex Wanessa Camargo teria sido a "gota d’água" para a separação
Encontro entre o ator e a ex Wanessa Camargo teria sido a "gota d’água" para a separação Encontro entre o ator e a ex Wanessa Camargo teria sido a "gota d’água" para a separação

Dado Dolabella, de 41 anos, viu seu nome ser envolvido em uma polêmica nos últimos dias. O famoso, que mudou completamente o estilo de vida e hoje mora em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, teria se encontrado com a ex-namorada Wanessa Camargo, de 39, em viagem da cantora à região. 

De acordo com Leo Dias, o suposto encontro teria sido a gota d'água para o fim do casamento entre a artista e o empresário Marcus Buaiz. Segundo o colunista, a filha de Zezé Di Camargo estava acompanhada de amigas. Procurada pelo R7, a assessoria da cantora não retornou o contato até a publicação desta nota. O espaço segue aberto. 

Leia também

Em 2018, pouco após deixar a prisão, o artista conversou com o Domingo Espetacular. Ele comentou o passado polêmico, marcado por agressões, e relembrou o período que passou na cadeia. A respeito de um dos episódios de violência contra uma ex, a atriz Luana Piovani, ele afirmou que tudo foi um grande erro. "Uma coisa que eu não queria ter passado. E é horrível, é humilhante, foi um ato covarde meu", disse à época. 

Após um período atrás das grades por causa de uma dívida de pensão alimentícia a um de seus filhos, polêmicas e relacionamento conturbados, Dado passou por uma mudança de comportamento. À Record TV, ele afirmou que toda a transformação teria sido uma consequência de uma mudança em sua alimentação. “Os herbívoros vivem em bandos gigantescos, são felizes, são de paz, não brigam entre si. Para mim, o rei da selva é o elefante. O rei não come o próprio filho." 

Há dez anos longe da televisão, o ator abriu mão da cidade grande para viver em Alto Paraíso de Goiás. A região é cercada por cachoeiras, belezas naturais e animais. Nas redes sociais, Dado tem mostrado os detalhes da nova rotina. "Quando se encontra a própria paz, o amor-próprio, aquele que te conecta com o todo, ninguém mais tira", escreveu Dado recentemente no Instagram. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.