Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Claudia Rodrigues terá 2ª dose da vacina contra covid-19 antecipada

De acordo com a assessora, a antecipação é necessária para evitar que atriz tenha novos surtos relacionados à esclerose múltipla

Famosos e TV|Do R7

Claudia Rodrigues terá 2ª dose da vacina contra covid-19 antecipada
Claudia Rodrigues terá 2ª dose da vacina contra covid-19 antecipada Claudia Rodrigues terá 2ª dose da vacina contra covid-19 antecipada

A empresária da atriz Claudia Rodrigues, Adriane Bonatto, fez uma atualização, na madrugada deste sábado (17), sobre o estado de saúde da comediante, que está internada desde terça-feira (13) por complicações da esclerose múltipla, que já convive há mais de 20 anos.

Leia também

Segundo a assessora, será necessário antecipar a a segunda dose da vacina da Pfizer, contra a covid-19, para evitar que ela tenha novas crises relacionadas a esclerose.

"A gente estava aguardando sair todos os resultados dos exames da Claudia para decidir o melhor caminho a seguir. Nós suspendemos a aplicação do Ocrevus (medicamento) hoje, porque além de todos os riscos que ela correria, ela também perderia imunização da covid. Por isso, nós estamos optando em antecipar a segunda dose da vacina da Pfizer, para depois fazermos o Ocrevus daqui a três meses", explicou.

Enquanto isso, a empresária informou que ela receberá outro medicamento para estabilizar o estado de saúde da comediante. "Para ter mais segurança e esperar para fazer essa dose da medicação, ela vai tomar outra medicação, também americana, a Midodrine, que serve para estabilizar sua ’desautonomia' e assim evitar quedas e até surtos até que ela possa tomar o Ocrevus", disse.

Publicidade

Por fim, Adriane falou sobre a dor no braço que a atriz vinha sentindo desde o início da internação. "Quanto à dor no braço direito dela, foi descoberta uma inflamação bem acentuada, por conta de uma ruptura parcial do tendão, que causou a febre alta que ela teve. Optamos por fazer a infiltração no braço para fazer a fisioterapia depois e tentar recuperar o tendão. Caso não recupere, ela terá que fazer uma cirurgia para costurar o tendão. Ela está passando muito bem, graças a Deus. Agradeço as mensagens de carinho e força neste momento", concluiu.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.