Com cobertura especial, Jornal da Record fica em segundo lugar em São Paulo e Rio de Janeiro

Jornalístico mostrou reportagem com delações de Joesley Batista

Do R7

Jornalístico teve cobertura de gravação de Joesley Batista Divulgação

Na noite de quarta-feira (17), o Jornal da Record, no ar das 21h46 às 22h32, ficou em segundo lugar e marcou média de 10 pontos, pico de 11 e share de 14%, com exibição da cobertura especial sobre as notícias envolvendo as gravações que o empresário Joesley Batista ou ao Ministério Público Federal.

A edição desta quarta-feira não exibiu, excepcionalmente, a quarta reportagem da série Fiscais em Ação.

No Rio de Janeiro, também na faixa total, o telejornal consolidou o segundo lugar isolado na audiência com média de 10,2 pontos, pico de 13 e share de 14 %.

O Jornal da Record é apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas.

Veja mais destaques da audiência desta quarta-feira (17):

Com estreia do quadro “R$ 100 mil para mudar”, Programa do Gugu vence com vantagem de dois pontos atração de auditório da concorrente e consolida vice-liderança isolada

O Programa do Gugu venceu, com dois pontos de vantagem, a concorrente e consolidou o segundo lugar isolado na audiência. No horário em que foi ao ar, das 22h32 à 00h15, a atração marcou média de 9 pontos, pico de 10 e share de 15%.
E a estreia do quadro “R$ 100 mil para mudar” das 22h39 às 23h45, registrou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 15 %, consolidando o segundo lugar absoluto.
A primeira convidada foi a ex-chacrete Rita Cadillac que, ao longo de dois meses, passou por vários procedimentos estéticos para reduzir as medidas, mudar o rosto e até mesmo ter um novo sorriso.

São Paulo e Rio de Janeiro: O Rico e Lázaro conquista o segundo lugar isolado
A novela O Rico e Lázaro venceu as novelas infantis da concorrente e garantiu o segundo lugar isolado na audiência no Rio de Janeiro. Na faixa das 20h45 às 21h46, a trama, escrita por Paula Richard com direção geral de Edgard Miranda, marcou média de 13 pontos, pico de 15 e share de 17%.
Em São Paulo, a trama também consolidou a vice-liderança isolada com média de 10 pontos, pico de 11 e share de 13%.
 
A Escrava Isaura alcança 13 pontos de média no RJ e 9 em São Paulo, conquistando a vice-liderança isolada
A novela A Escrava Isaura garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. No Rio de Janeiro, na faixa das 19h40 às 20h45, a trama, escrita por Tiago Santiago e dirigida por Herval Rossano, registrou média de 13 pontos, pico de 15 e share de 18%.
Em São Paulo, a novela também consolidou o segundo lugar isolado com 9 pontos de média, pico de 10 e share de 12%.

Balanço Geral Manhã é vice-líder na audiência
O Balanço Geral Manhã garantiu a vice-liderança na audiência. Comandado, provisoriamente, por William Travassos, na faixa das 6h às 7h28, o jornalístico marcou média de 3 pontos, pico de 4 e share de 13%.

São Paulo no Ar consolida o segundo lugar isolado na manhã
O São Paulo no Ar, mais uma vez, venceu um jornalístico e desenhos animados da concorrente e consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 7h28 às 8h55, o jornalístico, comandado provisoriamente por William Travassos, marcou média de 5 pontos, pico de 6 e share de 17%.

Fala Brasil garante a vice-liderança 
O Fala Brasil garantiu o segundo lugar na audiência. O jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, das 8h55 às 10h, marcou média de 5 pontos, pico de 6 e share de 17%.
E no Rio de Janeiro, o jornalístico consolidou o segundo lugar isolado com média de 5 pontos, pico de 7 e share de 20%.

Balanço Geral mantém o segundo lugar na audiência
Comandado por Reinaldo Gottino, o Balanço Geral garantiu o segundo lugar na audiência. Na faixa do meio-dia às 15h, o programa marcou média de 7 pontos, pico de 9 e share de 16%.

Ribeirão do Tempo em segundo lugar no Rio de Janeiro com 10 pontos de média
O capítulo da novela Ribeirão do Tempo garantiu o segundo lugar isolado na audiência no Rio de Janeiro, com média de 10 pontos, pico de 11 e share de 22%.
Em São Paulo, foi vice-líder e registrou média de 6 pontos, pico de 8 e share de 13%.

Vidas em Jogo conquista excelente audiência e fica em segundo lugar na audiência
O capítulo de Vidas em Jogo registrou excelente audiência com média de 6 pontos, pico de 6 e share de 11%, garantindo o segundo lugar na audiência. A trama, escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini, foi ao ar na faixa das 15h56 às 16h51.
E no Rio de Janeiro, ficou em segundo lugar na audiência com média de 9 pontos, pico de 10 e share de 19%.

Cidade Alerta mantém o segundo lugar e bate recorde no Rio de Janeiro
O Cidade Alerta garantiu o segundo lugar na audiência. O jornalístico, comandado provisoriamente por Luiz Bacci, foi ao ar na faixa das 16h51 às 19h40 e marcou média de 7 pontos, pico de 9 e share de 12%.  
No Rio de Janeiro, exibido na faixa das 16h51 às 18h, o programa bateu recorde de audiência no ano, com 8 pontos de média. Alcançou ainda pico de 11 e share de 16%.
A faixa do Cidade Alerta Rio, comandada por Ernani Alves, também bateu recorde com 12 pontos de média. O jornalístico, exibido de 18h às 19h40, teve pico de 13 pontos e share de 19%.

Record TV mantém o segundo lugar isolado na média de todo o dia em SP e no Rio
A Record TV segue vice-líder isolada na média de todo o dia. Nesta quarta-feira, 17/05, na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, 7 pontos de média com share de 14%.
No Rio de Janeiro, a emissora também foi vice-líder isolada com 9 pontos e share de 17%.

  • Espalhe por aí:
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!