Com exibição do quadro A Hora da Venenosa, Balanço Geral é líder isolado na audiência

Programa ainda registrou pico de 11 pontos e share de 20% no horário completo

Do R7

A Hora da Venenosa Edu Moraes/Divulgação/Record TV

Nesta sexta-feira (10) o Balanço Geral consolidou o primeiro lugar isolado na faixa de exibição do quadro A Hora da Venenosa. Das 13h59 às 15h, marcou média de 10 pontos contra nove pontos da segunda colocada que exibia um programa de fofocas.

No horário completo do programa, do meio-dia às 15h, consolidou o segundo lugar isolado com média de oito pontos, pico de 11 e share de 20%.

Veja mais destaques de audiência:

SEXTA-FEIRA, DIA 10/03

Em novo dia, Legendários atinge 10 pontos, chega à liderança e garante segundo lugar na audiência
Na estreia do programa  às sextas-feiras, o Legendários liderou por 22 minutos e também garantiu o segundo lugar na audiência. Na faixa em que foi exibida, das 22h55 à 1h14, a atração, comandada por Marcos Mion, marcou média de oito pontos, pico de 10 e share de 17%.

Legendários contou com a participação especial do apresentador Geraldo Luis e das cantoras Joelma e Naiara Azevedo, que se divertiram com as brincadeiras.

Com 11 pontos de média, A Escrava Isaura consolida o segundo lugar isolado
A Escrava Isaura, mais uma vez, garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h41 às 20h45, a trama, escrita por Tiago Santiago com direção geral de Herval Rossano, marcou média de 11 pontos, pico de 15 e share de 17 %. A terceira colocada registrou seis pontos, ou seja, cinco pontos a menos que a trama da Record TV.

Penúltimo capítulo de A Terra Prometida consolida segundo lugar isolado com 15 pontos de média
O penúltimo capítulo da novela A Terra Prometida consolidou no segundo lugar isolado na audiência em sua faixa de exibição. Das 20h45 às 21h56, a trama, escrita por Renato Modesto com direção de Alexandre Avancini, registrou média de 15 pontos, pico de 17 e share de 22%, contra 10 pontos de média da concorrente.

Balanço Geral Manhã em segundo lugar isolado
O Balanço Geral Manhã consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 6h às 7h28, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci, marcou média de quatro pontos, pico de seis e share de 16%.

São Paulo no Ar consolida segundo lugar isolado com mais que o dobro de audiência da terceira colocada
O São Paulo no Ar garantiu o segundo lugar isolado com mais que o dobro de audiência da terceira colocada. Na faixa das 7h28 às 8h55, marcou média de sete pontos, pico de sete e share de 24%.

O São Paulo no Ar é comandado por Luiz Bacci.

Fala Brasil consolida, em mais uma manhã, o segundo lugar isolado
Com seis pontos de média, o Fala Brasil garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Das 8h55 às 10h01, o jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza marcou também pico de sete pontos e share de 20%.

Ribeirão do Tempo consolida o segundo lugar isolado
A novela Ribeirão do Tempo consolidou o segundo lugar isolado com sete pontos de média. A trama escrita por Marcílio de Moraes com direção de Edgard Miranda, também registrou pico de 10 pontos e share de 17% em seu horário de exibição das 15h às 15h32. A terceira colocada marcou apenas seis pontos de média com atração de fofoca

Penúltimo capítulo de Amor e Intrigas é vice-líder isolado na audiência
O penúltimo capítulo de Amor e Intrigas consolidou o segundo lugar isolado na audiência com sete pontos de média. Na faixa das 15h32 às 16h08, a novela, escrita por Gisele Joras com direção de Edson Spinello, também marcou pico de sete pontos e share de 17%. A terceira colocada marcou cinco pontos de média.

Vidas em Jogo em segundo lugar
A novela Vidas em Jogo garantiu o segundo lugar na audiência com cinco pontos de média. Na faixa das 16h08 às 17h03, a trama, escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini, marcou também pico de sete pontos e share de 13%.

Cidade Alerta novamente na vice-liderança isolada na Record TV
O Cidade Alerta marcou média de oito pontos, pico de 11 e share de 14%, consolidando o segundo lugar isolado na audiência. O programa, comandado por Marcelo Rezende, foi exibido na faixa das 17h03 às 19h41.

Jornal da Record alcança 10 pontos de média e garante segundo lugar isolado na audiência
O Jornal da Record garantiu o segundo lugar isolado na audiência com 10 pontos de média. Na faixa das 21h56 às 22h55, o jornalístico, comandado por Celso Freitas e Adriana Araújo, marcou também pico de 16 pontos e share de 15 %.

Record TV segue vice-líder isolada na média dia
A Record TV consolidou o segundo lugar isolado na média de todo o dia. Das 7h à meia-noite, marcou média de oito pontos com share de 17%.

SÁBADO, DIA 11/03

Programa da Sabrina chega a nove pontos de média e consolida segundo lugar isolado
O Programa da Sabrina alcançou média de nove pontos contra seis da concorrente na faixa das 22h56 às 23h14. Neste horário, a atração exibia uma matéria de Sabrina Sato com o cantor Belo e sua mulher, Gracyanne Barbosa, preparando uma panqueca de açaí, enquanto a concorrente exibia um reality de casamento.

O programa também garantiu o segundo lugar isolado em toda a faixa de exibição. Das 20h30 às 23h17, consolidou média de oito pontos, pico de 10 e share de 12%. Nesse horário, a emissora terceira colocada marcou apenas seis pontos.

Cine Aventura na vice-liderança isolada com o filme O Segredo das Águas
O Cine Aventura Especial exibiu o filme O Segredo das Águas e garantiu o segundo lugar isolado na audiência. No horário de exibição, das 15h31 às 17h50, marcou média de sete pontos, pico de oito e share de 15%, contra seis pontos de média da terceira colocada.

Cidade Alerta Especial na vice-liderança isolada
O Cidade Alerta Especial conquistou o segundo lugar isolado na audiência. Exibido entre 17h50 e 19h45, o jornalístico, comandado por Reinaldo Gottino, marcou média de oito pontos, pico de nove e share de 14%.

Jornal da Record Especial em segundo lugar isolado
O Jornal da Record Especial conquistou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h45 às 20h30, o jornalístico, comandado por Eduardo Ribeiro e Carla Cecato, alcançou média de sete pontos, pico de oito e share de 12%.

Record TV segue vice-líder na média dia
A Record TV ficou em segundo lugar na média de todo o dia. Das 7h à meia-noite, marcou média de seis pontos com share de 13%.

DOMINGO, DIA 12/03

Hora do Faro consolida segundo lugar isolado com 11 pontos de média durante o Dança Gatinho
O Hora do Faro consolidou o segundo lugar isolado com 11 pontos de média durante a faixa de exibição do quadro Dança Gatinho. Das 19h17 às 19h32, marcou também pico de 12 pontos e share de 19%. A concorrente terceira colocada marcou, nesta mesma faixa, nove pontos de média.

No horário completo do programa comandado por Rodrigo Faro, das 15h29 às 19h32, consolidou, mais um domingo, o segundo lugar isolado com média de nove pontos, pico de 12 e share de 17%, contra oito pontos de média da terceira colocada.

O programa Hora do Faro já soma, desde o início de 2017, cerca de 200 minutos em primeiro lugar e segue na vice-liderança isolada.

Domingo Show chega a 12 pontos e abre vantagem de quatro pontos em relação à emissora terceira colocada
Com apresentação de Geraldo Luis, o Domingo Show alcançou média de 10 pontos durante a Reportagem de Domingo sobre o cantor Reginaldo Rossi. Na faixa das 13h24 às 15h29, marcou média de 10 pontos contra seis da terceira colocada que exibia uma competição entre famosos.

Na faixa total de exibição, das 10h59 às 15h29, o programa garantiu média de oito pontos, pico de 12 e share de 16%, consolidando o segundo lugar isolado. A terceira colocada marcou seis pontos de média.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h, ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Domingo Espetacular consolida o segundo lugar isolado e chega a 14 pontos
O Domingo Espetacular consolidou o segundo lugar isolado com 11 pontos de média. O programa, que foi ao ar das 19h32 às 23h17, também alcançou pico de 14 pontos e share de 17%. Durante o quadro Bichos Curiosos, no ar das 20h49 às 20h57, a atração consolidou média de 13 pontos, pico de 13 e share de 19%.

O Domingo Espetacular foi comandado por Paulo Henrique Amorim, Thalita Oliveira, Patrícia Costa e Janine Borba.

Record TV segue vice-líder na média dia
A Record TV conquistou o segundo lugar na média de todo o dia. Das 7h à meia-noite, marcou média de sete pontos com share de 15%.

  • Espalhe por aí:
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!