Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com fortes dores na perna, Luciana Gimenez reclama: 'Não sei se aguento mais'

A apresentadora quebrou a perna esquerda em quatro lugares enquanto esquiava com os filhos em Aspen, nos EUA

Famosos e TV|Do R7

Luciana Gimenez acordou, na madrugada desta quarta-feira (18), repleta de dor e decidiu dividir um pouco do que está sentindo com seus seguidores nas redes sociais. A apresentadora disse que já tomou todos os remédios prescritos pelos médicos, mas que mesmo assim está difícil de aguentar as dores causadas pelas quatro fraturas que tem na perna esquerda.

Luciana Gimenez está nos Estados Unidos e não tem previsão de retorno ao Brasil
Luciana Gimenez está nos Estados Unidos e não tem previsão de retorno ao Brasil Luciana Gimenez está nos Estados Unidos e não tem previsão de retorno ao Brasil

"Estou com tanta dor que estou meio sem saber o que fazer. Já tomei todos os remédios que eu podia, mas preciso tomar com uma certa cautela para não ter o efeito contrário. Nada que faço faz passar essa dor. Estou vendo estrelas... é uma dor indizível, paralisante", começou.

Ela disse estar tentando parar de se lamentar sobre o acidente, mas que muitas vezes é difícil. "É tanta dor que você não consegue pensar em outra coisa e dissociar. Só sei que não aguento mais. Queria que parasse."

Luciana disse que fez a cirurgia na perna há uma semana e que as dores já deveriam ter passado. "Vou ao médico amanhã para entender melhor."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.