Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com os pais internados, Yudi reflete sobre a real felicidade da vida

'Para que uma casa grande, carros, dinheiro na conta? Quem olha de fora nem imagina quantas lágrimas têm molhado esse chão'

Famosos e TV|Do R7

Yudi mostrou a casa onde mora com os pais
Yudi mostrou a casa onde mora com os pais Yudi mostrou a casa onde mora com os pais

Com os pais internados em estado grave com covid-19 em um hospital de São Paulo, Yudi publicou um texto fazendo uma reflexão sobre vida.

O apresentador chamou atenção de seguidores sobre o que de fato é importante nesses tempos de pandemia.

Ele começou o texto perguntando aos fãs se eles já agradeceram pela vida hoje.

"Você já agradeceu pela sua vida hoje? Para que uma casa grande, carros na garagem, dinheiro na conta? Quem olha de fora, nem imagina a bagunça que esta aqui dentro, quantas lágrimas têm molhado esse chão, sem namorada, nem mãe, nem pai aqui dentro, somente o aumento do meu relacionamento com Deus. Eu e Deus. Então vou te dizer, as coisas simples são mais importantes", começou.

Publicidade

E seguiu. "Hoje vi meu jardim morrendo e lembrei que meu pai rega essas plantas todos os dias, hoje tive que varrer a casa por causa do pêlo do meu cachorro e lembrei que minha mãe faz isso todos os dias. Saudade de ter eles aqui comigo. Saudade do olhar deles me olhando com medo dos meus próximos passos. Escrevo isso chorando e pedindo para você agradecer pela sua casa apertada, pelo arroz, feijão e ovo. Agradeça as brigas dos seus pais, agradeça a chatice do seu marido, de sua esposa, a preguiça do seu filho, agradeça hoje e sempre por tudo".

"Nesses dias, aprendi que Deus me fez um homem baixo, só que forte e grande na fé. Continuem orando pelos meus pais, Tânia e Nelson Tamashiro", pediu o apresentador, ao encerrar o texto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.