Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com pais internados, Yudi recebe primos de Portugal: 'Reforços'

Aprsentador está com os pais, Nelson e Tânia Tamashiro, internados em hospitais lutando contra a covid-19

Famosos e TV|Do R7

No fim da manhã desta quarta-feira (24), Yudi foi ao aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, receber familiares que vieram de Portugal. Primos do apresentador desembarcaram no Brasil para acompanhar o estado de saúde de Tânia e Nelson Tamashiro, pais de Yudi, internados em um hospital lutando contra a covid-19.

Yudi mostrou o registro no Instagram. "Deus manda reforços para este exército, meus primos chegaram de Portugal para vencermos essa luta em oração. Continuamos crendo que o milagre está próximo", escreveu.

O pai do apresentador, de 56 anos, sofreu uma parada cardíaca no último dia 15 de março, por volta das 21h30. A notícia foi divulgada pelo artista que apareceu em um vídeo, aos prantos, falando sobre o estado de saúde do pai. Nelson está internado no Hospital Municipal Santa Ana. 

No dia 17 de março, veio a notícia de que a mãe de Yudi, Tânia Tamashiro, também tinha sido internada. 

Publicidade

"Levei minha mãe no hospital também, ela estava com muita falta de ar. O médico falou que era interessante internar a minha mãe, só que não tinha vaga no hospital particular. Aí me bateu mais desespero ainda. Fiz a correria, levei num hospital público e conseguimos internar minha mãe. Mas gente, quero que vocês entendam: tá uma loucura para todos", completou ele, aos prantos, na ocasião. 

Yumi, irmã de Yudi, também foi contaminada com o novo coronavírus, mas não precisou de internação. Está se tratando em casa e bem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.