"/>

Famosos e TV

16/7/2013 às 18h04 (Atualizado em 16/7/2013 às 18h43)

Cory Monteith, ator de Glee encontrado morto em hotel, tinha heroína e álcool no sangue, diz autópsia

"Nenhuma evidência aponta que isto seja algo além de um triste e trágico acidente", diz delegada

Do R7

Cory Monteith Getty Images

Cory Monteith, astro da série Glee, tinha heroína e álcool no sangue no momento de sua morte, constatou a autópsia feita na segunda (15) pela Polícia de Vancouver, no Canadá. A delegada Barbara McLintock, do departamento de polícia de British Columbia, divulgou o do laudo através de um vídeo.

— Estamos aqui para anunciar que temos a causa da morte no trágico caso de Cory Monteith. A causa da morte foi intoxicação por mistura de drogas envolvendo heroína, primeiramente, e também álcool.

A investigação sobre a morte não termina com este laudo. A polícia canadense segue em cima do caso, segundo o boletim divulgado pelo Departamento de Polícia.

— Até agora nenhuma evidência aponta que isto seja algo além de um triste e trágico acidente. Não faremos outros comentários sobre o assunto até que a investigação seja concluída.

A delegada ainda expressou seus pêsames à família de Cory, que é do Canadá.

— A família de Cory está ciente das causas da morte dele. E em nome deles pedimos privacidade enquanto passsam por este luto. Expressamos nossas condolências a eles e aos amigos de Sr. Monteith, que sabemos que são muitos em British Columbia.

O astro da série Glee foi encontrado morto em um quarto de hotel no centro de Vancouver no sábado (13). Ele tinha 31 anos e problemas com drogas, tendo se internado na reabilitação recentemente.
 

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
  • Últimas de Famosos e TV

  • Últimas de Entretenimento

Shopping

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!