Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Courteney Cox resgata 'Friends' em homenagem à Lisa Kudrow

Atriz relembrou episódio da série em mensagem dedicada à amiga e ex-colega de elenco, que completou 56 anos na última terça-feira (30) 

Famosos e TV|Do R7

Atriz ilustrou homenagem com episódio 'Aquele com a festa de Halloween'
Atriz ilustrou homenagem com episódio 'Aquele com a festa de Halloween' Atriz ilustrou homenagem com episódio 'Aquele com a festa de Halloween'

Courteney Cox usou uma das cenas de Friends, nesta quarta-feira (31), para homenagear Lisa Kudrow. A atriz postou nas redes sociais — com atraso de algumas horas — uma mensagem dedicada à ex-companheira de elenco e amiga, que completou 56 anos na terça-feira (30).

No Instagram, Courteney não economizou elogios à interprete de Phoebe Buffay. O episódio escolhido para ilustrar a publicação foi Aquele com a festa de Halloween, ou The One With The Halloween Party, em inglês — o sexto, da oitava temporada.

— Estou atrasada (exceto no Havaí) em desejar que minha super-heroína favorita, Lisa Kudrow, tenha o mais feliz dos aniversários. Ela é inteligente, rápida, ótima mãe, amiga, esposa, filha, irmã, atriz e engraçada como o inferno. Eu te amo.

Friends esteve no ar de 1994 até 2004 e conquistou fãs por todos os cantos do mundo. A série, que mostra a vida e relação de seis amigos que moram em Nova York, nos Estados Unidos, continua sendo um dos grandes sucessos da história da televisão mundial.

Veja a publicação na rede social 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.